CRISTIANO GOES E A CONSCIÊNCIA DO DEVER CUMPRIDO


Reiterando o que diz Ernesto Lacerda, concordamos em gênero, número e grau que Cristiano Goes portou-se com compromisso e competência no exercício do cargo de prefeito. Não houve solução de continuidade nos projetos em andamento. Quem administra sabe que o período de final de exercício fiscal (final de ano) é o mais difícil. A arrecadação é insuficiente para garantir o cumprimento dos compromissos financeiros, principalmente no que tange ao salário de servidores. Cristiano soube enfrentar os problemas com serenidade.
Acompanhamos os primeiros passos de Cristiano Goes na política. Quando ele começava reiniciávamos uma caminhada interrompida, voltávamos à militância. Quem sabe até motivado por ele que nos contaminou com o entusiasmo de sua juventude. Encontramo-nos na FECLESC na mesma trincheira em defesa da Instituição. Vencemos inúmeras batalhas. Podemos então até afirmar que, em Quixadá, começamos a caminhar juntos e permanecemos lado a lado há mais de 15 anos.
Sentimo-nos honrado com a amizade de Cristiano e com sua especial deferência. A seu convite deixamos nosso repouso e estivemos em Quixadá no último dia de Carnaval, confraternizando.
Desejamos ao Cristiano sucesso na sua trajetória. O exercício do cargo de prefeito ao invés de endurecer seu coração, humanizou-o ainda mais e amadureceu o administrador preparando-o para novos embates.Parabéns e sucesso!

0 comentários: