ILARIO MARQUES FIRME EM SUAS CONVICÇÕES


COERÊNCIA E FIRMEZA TRADUZEM A DETERMINAÇÃO DE UM POLÍTICO AMADURECIDO

Privamos de alguns poucos momentos com o prefeito Ilário Marques na segunda feira (dia 26.02.2007). Foi o tempo suficiente para sentirmos sua disposição para o trabalho, seu bom humor, sua serenidade e conhecermos a sua postura diante do cenário político no estado do Ceará. Ouvimos o que esperávamos ouvir. Suas divergências são também as nossas divergências. Não estamos autorizado a publicar o teor de nossa conversa informal. Mas, ficamos confortado com a firmeza das posições de Ilário Marques que, em última análise, vão ao encontro de nossas convicções pessoais. Parabéns pela postura meu caro Ilario!!!

As considerações abaixo não fizeram parte do nosso encontro. São apreensões nossas, pessoais.
Ilário fez falta no período de decisão sobre a ocupação de cargos do governo do Estado. O primeiro escalão é uma babel. E aí fica difícil esperar alguma coisa diferente e revolucionária produzida por uma equipe eclética e dissonante, com a marca da mediocridade.
Governo sem oposição? A Assembléia Legislativa transformada em Secretaria Legislativa?
E as cadeias que prendem o atual gestor ao ex-governador Tasso, o carrasco que a população, majoritariamente, desejava banir da vida pública?
Quem saberá responder a estas perguntas cruciais?
Foto de Ilário Marques no seu retorno a Quixadá (26.02.2007)

0 comentários: