ILÁRIO MARQUES REASSUME A PREFEITURA DE QUIXADÁ

QUIXADÁ EM FESTA COM CHEGADA DE ILÁRIO

A queda de um helicóptero no período que antecedeu o primeiro turno das eleições trouxe graves conseqüências para os seus ocupantes. Entre eles se encontrava o coordenador geral da campanha do presidente Lula no estado do Ceará, prefeito Ilário Marques. A comunidade quixadaense, privada de seu administrador, acompanhou apreensiva os procedimentos adotados em Fortaleza e a sua recuperação no hospital Sarah Kubitscheck, em Brasília. Para conforto de todos, o acidente não abalou e nem comprometeu seriamente a sua saúde. Ilário agora reassume seu posto para concluir, com sua peculiar competência, o mandato que lhe foi confiado de maneira cristalina e legítima por seus conterrâneos. Desejamos boas vindas ao nosso prefeito e enviamos nosso fraterno abraço, associando-nos a todos que lhe desejam a plena e definitiva recuperação.
Foto: à esquerda Prof. Gilberto Telmo, no Centro o Prefeito de Quixadá Ilário Marques e seu vic-prefeito Cristiano Goes à direita.

1 comentários:

Anônimo disse...

O Professor Telmo tem razão no que foi dito na matéria. Vale salientar a extrema competência de seu vice-prefeito Cristiano Goes, que assumiu brilhantemente o poder executivo de Quixadá.