ESCREVENDO SUA HISTÓRIA

GILBERTO TELMO,

GRANDE SUJEITO DA NOSSA HISTÓRIA

Todos nós somos sujeitos da nossa própria história. Triste daquele que não tem nada para contar ou quase nada. Este não é, com certeza, o caso do grande homem Gilberto Telmo, que hoje aniversaria.

O que seria do movimento estudantil de sua época se não tivesse como militante o “velho” Gilberto;

O que seria da Universidade Estadual do Ceará e em especial da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central, em Quixadá, se não tivesse em seu quadro de funcionários o Professor Telmo. Sem sombras de dúvidas esta última deve muito a ele: o reconhecimento dos cursos, a luta por professores, a construção mdos laboratórios de Ciências e o apoio ao Movimento Estudantil entre outras atividades.
Gilberto Telmo faz parte da História da cidade de Quixeramobim, sua terra natal, e da cidade de Quixadá, a qual ele adotou de coração e que ainda tem muito a retribuí-lo.
Muitas virtudes poderíamos falar sobre Gilberto Telmo: probidade, honradez, integridade... Mas, aproveitaremos este espaço para desejá-lo Um FELIZ ANIVERSÁRIO e que amigos de verdade você os tem, seja em Quixadá, Fortaleza ou em tantas outras cidades que você conhece, não importa a quantidade e sim a qualidade deles, os quais você como grande homem há de tê-los sempre ao seu lado.

1 comentários:

Gilberto Telmo disse...

MUITO OBRIGADO PELA MENSAGEM CARINHOS E SOBRETUDO GENEROSA, MUITO GENEROSA. GRANDE ABRAÇO