CONTATO IMEDIATO

QUIXADÁ SEMPRE REVELANDO GRANDES MÚSICOS

Quixadá sempre foi e continua sendo palco do surgimento de excelentes músicos. Inclusive já prestamos homenagem neste espaço à premiada Banda de Música Municipal de Quixadá.
Atualmente esses músicos estão se reunindo e formando grupos musicais de vários estilos, quer seja forró, pagode ou rock.

Entre esses grupos vamos destacar hoje a Banda de Rock “CONTATO IMEDIATO”, formada a partir da união dos músicos Guaracy Freitas, Denis Carlos, Etim, Tirolês, quixadaenses que depois de passarem por várias outras bandas, estão fazendo um som inovador e moderno.

Este trabalho é fruto da persistência e dedicação desses jovens apaixonados por música e que se dedicam a arte de dizer o que pensam e o que querem a através das letras de suas canções. Nada melhor do que ouvir a música “Carrascal”, solicitada em todas as apresentações, e sentir a realidade na forma bem humorada e ao mesmo tempo séria de mostrar a vida como ela é, e que, muitas vezes, “fingimos” não ver.

A Contato Imediato está trabalhando para lançar um CD com músicas inéditas. Para conhecer um pouco do trabalho dessa moçada, visite o endereço: www.contatoimediato.palcomp3.com.br

Música é arte, e arte é cultura, que precisa de apoio e merece ser preservada.
Contatos:
Guaracy Freitas
Fones: (88) 8802-6214
(88) 9921-1083

1 comentários:

Anônimo disse...

A Banda Contato Imediato, é com certeza a Banda alternativa e independente de melhor concepção musical e de letras mais instigantes e interessante que já ví nos ultimos anos, fazia bom tempo que não via um trabalho tão autêntico como o desse caras, vou falar mais ainda essa banda vai dar muito o que falar podem esperar para e crêr que não estou exagerando.
Gosto muito do trabalho do caras!