ELEIÇÕES 2008
Há pouco mais de um ano das eleições, lideranças políticas do município de Quixadá começam a se mobilizar em torno da sucessão municipal. Quem aparece à frente nessa corrida é a liderança jovem e competente de Cristiano Goes.


Cristiano vem construindo sua carreira política pautada na probidade e transparência de suas ações. Vereador duas vezes, presidente da Câmara com amplo destaque e reconhecimento dos funcionários e da população, vem desenvolvendo excelente trabalho como vice-prefeito, assumindo por várias vezes a prefeitura.


O trabalho realizado por Cristiano e a confiança do atual Prefeito Ilário Marques e do povo quixadaense o credencia para a disputa do pleito de 2008, com ampla possibilidade de se tornar o sucessor de Ilário e firmar-se como uma nova liderança política da Terra dos Monólitos. É esperar pra ver.
Foto Cristiano Goes

2 comentários:

Anônimo disse...

Cristiano é um jovem que apareceu com uma liderança política séria e compromissada com a ética e a moral com a coisa pública. Quixadá merece vê-lo governando essa bela cidade.

Gilberto Telmo disse...

Cristiano Goes é o sucessor natural do prefeito Ilário Marques. Como presidente da Cãmara Municipal, revigorou o poder legislativo, construindo instalações dignas, um auditório, uma biblioteca, introduzindo a informatização, um informativo e um site.
Demonstrou competência administrativa na PMQ nas inúmeras vezes em que substituiu um prefeito reconhecidamente qualificado como Ilário.É, sem dúvida, a melhor opção para Quixadá continuar crescendo.