NA FALTA DE UM ÍNDIO OU DE UMA PROSTITUTA QUADRILHA DE PITBOYS ASSALTA E TORTURA TRABALHADORAS!!!


CINISMO E CRUELDADE: A AÇÃO DE CELERADOS MAURICINHOS NO RIO DE JANEIRO.

O Brasil assistiu mais um episódio de violência gratuita promovida por burguesinhos bem nascidos contra duas trabalhadoras no Rio de Janeiro. A história todos conhecem. Estavam as duas mulheres em um ponto de ônibus quando foram atacadas pelos facínoras. A empregada doméstica Sirlei carvalho Pinto foi barbaramente espancada. A outra mulher conseguiu fugir e escapar da surra.

Na delegacia um dos psicopatas alegou que o grupo pensou que se "tratava de uma prostituta". Como se prostituta não fosse uma ser humano tão ou mais digno que suas próprias mães.

Veja abaixo a entrevista do pai de um dos mentecaptos sádicos:

SERGIO TORRES DA SUCURSAL DO RIO
O microempresário Ludovico Ramalho Bruno, 46, disse acreditar que o filho Rubens Arruda, 19, estava alcoolizado ou drogado quando participou do espancamento da empregada doméstica Sirlei Pinto. "Uma pessoa normal vai fazer uma agressão dessa?", perguntou ele após ter sido vítima de um tiroteio na delegacia. Dono de uma firma de passeios turísticos marítimos, Bruno afirmou que o filho não deveria ser preso, para não conviver com criminosos na cadeia. "Foi uma coisa feia que eles fizeram? Foi. Não justifica o que fizeram. Mas prender, botar preso, juntar eles com outros bandidos... Essas pessoas que têm estudo, que têm caráter, junto com uns caras desses? Existem crimes piores." Se forem indiciados, os acusados vão responder por tentativa de latrocínio (pena de 7 a 15 anos de prisão em caso de condenação) e lesão corporal dolosa (de 1 a 8 anos de prisão).
No link abaixovocê lê a entrevista completa do empresário pai do marginal Rubens Arruda.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2606200710.htm
Comentário do blog: Como os mentecaptos não encontraram nenhum índio, tentaram assassinar a doméstica porque "pensaram" se tratar de uma prostituta. Foi um "equívoco" que o pai de um dos meninos quer que seja relevado.

Enviamos para o portal da Globo, link abaixo, o nosso protesto:
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2007/06/25/296499489.asp
1. Gilberto Telmo Sidney Marques 26/06/2007 - 11h 06m
Pai e filho se merecem. Esses psicopatas burguesinhos praticam barbaridades motivados pela impunidade. Há alguns anos um mauricinho de Brasília, estudante de direito, assassinou uma jovem e talentosa bailariana em Fortaleza com um tiro na cabeça depois de uma discussão no trânsito por motivos banais. Era filho de um figurão da República e o crime está impune até hoje. Depois veio a "queima" do índio em Brasília, "confundido com um mendigo", como se um mendigo também não fosse um ser humano e devesse ser cremado por um bando de neonazistas.
A origem desses mentecaptos é a mesma: são pessoas de classe média alta que desfrutam de privilégios e têm acesso à educação. A culpa cabe principalmente aos pais que não sabem, via de regra, educar os filhos através da atenção e do diálogo permanentes. Falta moral da parte dos pais e punição exemplar pela justiça. JUSTIÇA JÁ!

0 comentários: