RESULTADO DA ENQUETE

RESULTADO DA 1ª ENQUETE

Na enquete que teve a pergunta "Em quem você votaria para prefeito de Quixadá se as eleições fossem hoje?", realizada pelo Blog O Torto, foram dadas quatro opções de votos: Airton Buriti, Cristiano Goes, Dr. Mesquita e Zé Nilson, tendo o seguinte resultado:

Zé Nilson: 47%
Cristiano Goes: 41%
Airton Buriti e Dr. Mesquita: 6% cada.

O resultado mostra uma disputa acirrada entre o candidato do PSDB Zé Nilson e Cristiano Goes do PT, caso sejam confirmados como candidatos.

O Torto inicia agora nova enquete com outros possíveis candidatos e o resultado será confrontado com este em outra enquete.

Participe!!!

Equipe O Torto

2 comentários:

Gilberto Telmo disse...

Meu Caro Reginaldo;
Com todo o respeito de que você se faz merecedor, gostaria de sugerir que fossem colocados todos os nomes de candidatos em lista única.
Se for mantido o critério atual a pesquisa fica comprometida porque vai fragmentar as preferências.
Do ponto de vista técnico o leque tem que ser abert.
Ao final como você faria para tabular os dados de duas pesquisas com objetos diferentes?
A segunda observação é que, segundo o filósofo prof. Gonzaga Mota "a política é dinâmica" e ao longo do tempo haverá oscilações nas preferências e esses possiveis candidatos da primeira pesquisa ficarão fora da avaliação do blog.
Em resumo: sugiro que liste todos os prováveis candidatos sem a segmentação que você fez e que dá a impressão que a pesquisa para os anteriores está encerrada.
Grande abraço
Gilberto TELMO

Unknown disse...

Amigo Telmo, concordo com você que as preferências são efêras e você sabe muito bem que não é pretenção nossa (Blog) sermos dono e dar por encerrada as idéias e o pensamento de ninguém. Sua opinião de fazermos uma enquete com todos os nomes será acatada.