SUCESSO EM QUIXADÁ NA CAMPANHA DO DESARMAMENTO INFANTIL

Pelo segundo ano consecutivo, o proprietário da Banca de Revistas Alternativa, Sr. Milton Barbosa, na cidade de Quixadá, realizou durante os meses de outubro, novembro e início de dezembro, a Campanha do Desarmamento Infantil que acontece anualmente no Estado do Ceará, patrocinada pela Distribuidora Dinap em parceria com várias entidades.
.
Sucesso em arrecadação de armas de brinquedos, a Banca Alternativa foi agraciada em Fortaleza por ter sido a Banca que mais efetuou trocas, arrecadando centenas dessas armas de brinquedo.

Para o Sr. Milton, o prêmio é só uma conseqüência do trabalho realizado, o importante mesmo é contribuir para que tenhamos jovens menos violentos, pois, as armas de brinquedos estimulam as crianças a brincadeiras agressivas, além de ajudar na educação desses jovens estimulando à leitura.
.
Em Quixadá a Campanha contou com o apoio da Secretaria Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Quixadá, Ortobom, Jairo Livraria e Papelaria, Papel & Cia, Loja Pe. Cícero, Banco do Brasil, Casa Olinda, Diário do Nordeste, CDL Quixadá, Câmara Municipal, Discover Informática, AJE Quixadá, Abril, Dinap, Alaor, Prefeitura Municipal de Quixadá, Bancas Alternativas.

Esperamos que iniciativas como esta se propalem. Estes exemplos devem ser seguidos. PARABÉNS SR. MILTON BARBOSA

0 comentários: