OPOSIÇÃO CRITICA, MAS PRESIDENTE CONTINUA SEU TRABALHO DE DAR OPORTUNIDADE A QUEM SEMPRE FICOU À MARGEM DAS POLÍTICAS PÚBLICAS.

PRESIDENTE LULA EM QUIXADÁ

Nesta quinta-feira (28) o Presidente Lula irá liberar 191 milhões para o Sertão Central.

Em sua segunda visita como Presidente da República ao município de Quixadá, Lula lançará o Programa Territórios da Cidadania que visa reduzir as desigualdades regionais, mobilizando cerca de 15 ministérios.

Na oportunidade serão liberados recursos da ordem de 191 milhões para os municípios de Banabuiú, Choró, Irapuan Pinheiro, Ibaretama, Milhã, Mombaça, Pedra Brancoa, Piquet Carneiro, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole.

O Programa contempla investimentos no crédito PRONAF, Assistência Técnica, Agricultura Familiar, Abastecimento de Água, Luz Para Todos, Urbanização, Educação, entre outras áreas.

O Presidente visitará a Escola Modelo do bairro Campo Novo onde lança o Programa PRONINFO, que informatiza as escolas da região, lançará a pedra fundamental da construção do Campus Avançado da Universidade Federal do Ceará(UFC) e do Centro Federal Tecnológico (CEFET) na área do Açude Cedro e depois irá à Praça José de Barros para o lançamento do Programa Territórios da Cidadania. Na solenidade acontecerá a assinatura do convênio para a construção da avenida de acesso ao Complexo Turístico do Cedro e ao Pólo Universitário (R$ 6,7 milhões) e do edital de licitação das obras de contrução do Campus Avançado da UFC.

A população quixadaense tem mais uma oportunidade de ver de perto um dos presidentes mais populares do Brasil.

0 comentários: