CONCURSO PUBLICO EM QUIXADÁ

PREFEITURA DE QUIXADÁ LANÇA EDITAL PARA CONCURSO PÚBLICO

O concurso público municipal, aprovado pela Câmara no dia 28 de janeiro, teve seu edital lançado. As inscrições ocorrem de 17 de março a 4 de abril das 8h às 18h (exceto feriados) na Central do Concurso, na Fundação Cultural Rachel de Queiroz (Rua José Jucá, 343, Centro, Quixadá, Ceará).

São ofertadas 227 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. A comissão organizadora do concurso selecionará 53 agentes de saúde nos distritos e bairros, 80 auxiliares de serviços gerais, dez agentes administrativos, dez agentes de trânsito, dois agentes sanitários, sete auxiliares de consultórios dentários, três fiscais de renda, três fiscais de serviço público, dez guardas civis, dez técnicos em enfermagem, seis técnicos em Higiene Dental, um assistente social, dez dentistas, oito enfermeiros, dois engenheiros civis, um farmacêutico, um fisioterapeuta, sete médicos, dois procuradores do município e um Psicólogo.

“É uma conquista dos quixadaense possibilitada pelo empenho da administração municipal e do parlamento”, afirma o presidente da Câmara Airton Buriti.

Edital completo no site da Câmara Municipal de Quixadá no endereço http://www.camaraquixada.ce.gov.br/noticia114.html ou clicando no título acima.

Fonte: http://www.camaraquixada.ce.gov.br/

0 comentários: