PROF. FRANCISCO DE ASSIS ARARIPE, CONDECORADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE QUIXADÁ, É O MAIS VOTADO NA ELEIÇÃO PARA REITOR DA UECE


EM PRIMEIRA MÃO:

Você vai ler no TORTO aquilo que só será notícia nos jornais de Fortaleza bem depois.
Na foto ao lado: vice-prefeito Cristiano Goes, prefeito Ilário Marques e prof. Francisco de Assis Moura Araripe, quando do retorno do prefeito Ilario do tratamento de saúde em Brasília.
A apuração do votos da UECE foi concluída ontem por volta de meio dia. A eleição ocorreu na quinta feira, dia 10. A desorganização no sistema de controle acadêmico da Pró-Reitoria de Pós Graduação e Pesquisa foi a causa de tanta demora.

Mas, tudo ocorreu com tranquilidade. A Comissão Eleitoral teve um comportamento exemplar e irretocável. Estão de parabéns os profs. Marcondes, Francelino, José Maria de Santiago, Rosa Amâncio, Heloisa Barros Leal, o funcionário Luiz Carlos e os demais funcionários do apoio.

Resultados finais e composição da lista tríplice que será apresntada ao governador Cid Gomes:

primeiro lugar: prof. Francisco de Assis Moura ARARIPE

segundo lugar: prof. José Jackson Coelho Sampaio

terceiro lugar: profa. Lena Lúcia Spindola Figueiredo
________________
Os outros candidatos tiveram a seguinte classificação:
quarto lugar: prof. Jader Onofre de Moraes - atual Reitor
quinto lugar: Rui Benevides Alencar Araripe cujo vice era o prof. Francisco Artur Pinheiro Alves, ex-diretor da FECLESC

O prof. Francisco de Assis Moura Araripe já foi vice-reitor da UECE durante oito anos tendo assumido a reitoria por seis meses por conta da renúncia de seu titular. Recebeu há mais de quatro anos a medalha Américo Barreira da Cãmara Municipal de Quixadá pelos relevantes serviços prestados à comunidade de nossa terra na área de educação, esporte amador e cultura através da FECLESC.

A comunidade acadêmica da UECE espera que o governo do estado acate aquilo que foi decidido na consulta, escolhendo para reitor o mais votado da lista tríplice.

0 comentários: