CONTINUAR ACREDITANDO QUE PODEMOS FAZER A DIFERENÇA.

Quem somos nós para fazermos críticas, para dizermos o que é certo ou errado. Se assim o fizessemos estariamos contrariando nossas idéias, nossos pensamentos e ações. Porém, sobre lealdade, respeito, compromisso com o próximo e sinceridade podemos nos manifestar sem nenhum medo de ferirmos a ninguém, pois estes são alguns dos princípios nos quais pautamos nossa vida.
É neste sentido que venho manifestar-me, não com uma nota de repúdio ao posicionamento político e porque não pessoal do Prefeito de Quixadá quando da não indicação do seu vice para concorrer à sua sucessão municipal, isto muitos já fizeram e continuam a fazer, mas sim manifestar nosso apoio e solidariedade ao amigo Cristiano Goes.
Caro Cristiano, não tenho dúvidas em afirmar que politicamente nós quixadaenses perdemos muito, mesmo que seja momentaneamente, mas esse período pode custar muito caro ao desenvolvimento de nosso município, até porque, se você que mantinha uma relação estreita, tanto profissional como de amizade com o Prefeito, no meu entendimento foi traído, o que podemos esperar de agora em diante.
Espero não termos que sofrer agora com desagradáveis surpresas sociais, pois a continuidade de desenvolvimento do nosso município foi posta em cheque, não pela capacidade do candidato indicado, até porque não o conheço e estou torcendo para quem for eleito desenvolva o melhor trabalho em prol da nossa cidade, mas sim por várias questões surgidas em torno dessa indicação que não vem ao caso citá-las agora.
Enfim, agora neste período de turbação, porém efêmera, você deve está percebendo quem realmente estava ao seu lado por amizade ou por ocasião. O importante é que saiba que nunca é tarde para recomeçar e dá a volta por cima. Capacidades para isso você tem e como diria um conhecido combatente idealista "Hasta la vitória siempre".
Reginaldo Barbosa
O Torto

1 comentários:

Anônimo disse...

Nada contra a decisão do prefeito, porém vejo que a pessoa do Cristiano Goes, vinha agindo com falta de humildade em alguns seguimentos da sociedade, e a idéia de governar Quixada vinha deixando-lhe muito levitado. Sou filho da cidade e precisei realizar um sonho, onde fui barrado justamente pelo amigo Cristiano, pessoa que tive como amigo, e em que depositei minhas esperanças da realização desse sonho, porém o mesmo deu a menor atnção há um desejo sentimental. Penso que foram atitudes como essa que fez o prefeito Ilário Marques tomar essa decisão.