CAGECE

ABASTECIMENTO D'ÁGUA EM QUIXADÁ ESTÁ PRECÁRIO.


O que não era bom, ficou ainda pior. O sistema de distribuição de água na cidade de Quixadá nunca esteve tão ruim.

Durante muito tempo se critica, não o atendimento dos funcionários, mas a execução do serviço público que é prestado pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará.Ém alguns momentos a água que não é de boa qualidade, em outros é a água que não chega às casas, ou se chega não sobe até as caixas d´água. Porém, agora está acontecendo todos estes fatores juntos.

No bairro da rodoviária, por exemplo, já aconteceu de passar 18 dias sem subir uma gota de água, quando muito chega é uma água de péssima qualidade, de cor escura e às vezes com um mau cheiro ao qual nos obrigamos a usar por absoluta falta de respeito à população quixadaense que paga caro por uma água que deveria inclusive ser própria para a ingestão humana.

Esse não abastecimento contínuo causa um outro problema. Com a constante falta d'água a população se sente obrigada a comprar água sem tratamento e de origem duvidosa, podendo ocasionar uma série de doenças.

Por isso, é preciso a união de todos, Secretarias Municipais, Ministério Público, Organizações Não Governamentais e população, no sentido de cobrar e exigir da Cagece um serviço de qualidade. Eu estou fazendo a minha parte, faça a sua. Ligue para a Cagece, o telefone é 3445.1048 e reclame o seu direito.

0 comentários: