ELEIÇÃO MAJORITÁRIA

CAMPANHA ELEITORAL DE QUIXADÁ COM UMA CARACTERÍSTICA SINGULAR.


A campanha eleitoral de Quixadá este ano Quixadá tem uma característica muito particular. Dos três candidatos com maiores perspectivas de vencerem as eleições todos têm uma ligação com o Governo do Estado do Ceará.

O candidato do PT, apoiado pelo seu presidente estadual e atual prefeito de Quixadá Ilário Marques, tem fortes ligações com Cid Gomes. O vice governador é do PT, forte aliado nas eleições passadas.

A Candidata Mônica Sousa é do PSB, mesmo partido do Governador, o que em tese deveria também, ter o apoio de Cid Gomes.

Zé Nilson, candidato do PSDB, apesar de aparentemente seu partido não manter nenhuma ligação com Cid Gomes, todos sabem do respeito e laços que sempre ligaram a família Gomes ao Senador Tasso Jereissat. Isso gera boatos de uma futura aliança com Zé Nilson.

Indiferente a todo o jogo político, Roberto Costa e mais uma opção na corrida eleito majoritária em Quixadá. Este por sua vez sem apoio e com pouca divulgação, surge como a opção para quem não se coaduna com nenhuma dos principais candidatos.

Responda que puder. O governador Cid Gomes, vai apoiar alguém em Quixadá ou vai ficar em cima do muro. As cartas estão na mesa, façam suas apostas.

0 comentários: