OPINIÃO DO INTERNAUTA


Sempre que existem comentários dentro da razão e do respeito fazemos sua postagem para possibilitar maior destaque a este comentário.

Desta vez estamos publicando o comentário do amigo e parceiro de postagem neste Blog Professor Gilberto Telno com relação à postagem sobre o trânsito em Quixadá.

"Estive aí no final de setembro depois de quase um ano. Notei a cidade diferente. Muitas obras, edifícios. A Princesa do Sertão assim rejuvenescida. Os semáforos também me chamaram a atenção e entendi a presença deles como um imperativo do progresso, a necessidade de organizar o trânsito. Mas, é difícil conseguir isso. Aqui em Fortaleza só se respeita fotossensor ou semáforo com fotossensor.

A briga é grande. Todos os dias dezenas de acidentes com ciclistas, motoqueiros e catadores de lixo que não obedecem a sinalização, cortam pela direita, ocultos pelo "ponto cego". Falta fiscalização mas o que mais falta é educação.

Se em Quixadá a coisa está nesse nível, imaginem aqui na capital. O que fazer? Colocar mais agentes na rua e autuar de maneira severa e irrecorrível os infratores. Quando as multas pesarem no bolso se educarão compulsoriamente."

0 comentários: