OPINIÃO DO INTERNAUTA

FALA INTERNAUTA
Caro Eduardo,
Agradecemos a sua participação e ficamos gratificados em saber que o nosso Blog está atingindo seu objetivo que é o de gerar um espaço de debate, um espaço para novas idéias que venham a ajudar no desenvolvimento intelecrual de cada um bem como no crescimento da nossa cidade. Continue um leitor de O Torto.

COMENTÁRIO DO INTERNAUTA

Meus caros,
Acho a ideia do blog super interessante. Sou de Quixada, mas há algum tempo resido em Fortaleza, mas visito mensalmente a cidade mantendo laços afetivos, familiares e de cidadão, tendo em vista o bem que desejo à cidade.

Penso que esse espaço pode ser usado para debatermos as grandes questoes da cidade. Sinto que ainda falta na sociedade quixadaense um debate sobre o destino da cidade, para alem das picuinhas da politica eleitoral. Como podemos em pleno seculo XXI nao termos resolvido o problema do abastecimento de água?

Hoje tenta se organizar o transito que é um caos na cidade. Qual a ideia de desenvolvimento para a cidade? ou alguem pensa que um municipio so se desenvolve com industrias?

Eduardo Neto- sociologo/professor

0 comentários: