PT ELEGE SUCESSOR DE ILÁRIO EM QUIXADÁ

RÔMULO CARNEIRO É ELEITO COM AMPLA MAIORIA DOS VOTOS.


O Partido dos Trabalhadores e o Prefeito Ilário Marques conseguem expressiva vitória nas eleições municipais na cidade de Quixadá.

Com mais de 6 mil votos de diferença Rômulo Carneiro é eleito Prefeito de uma das cidades mais importantes do interior cearense.

Além do Prefeito o PT conseguiu maioria dos vereadores. Ficamos na expectativa de continuidade do trabalho e do crescimento da cidade.

Parabéns ao Partido dos Trabalhadores e parabéns a toda a população pelo transcurso pacífico e democrático do pleito eleitoral, como deve ser uma eleição.

4 comentários:

Anônimo disse...

infelizmente não vou desejar boa sorte ao povo que votaram em rômulo e tb não vou desejar mal sorte,Desejo apenas que ele tenha compromisso com o povo de Quixadá,responsabilidade e motivação.
Quando estamos escolhendo um prefeito pra nossa cidade temos que um verdadeiro líder,preste atenção um líder,pq política pe coisa séria,ninguém está ali elegendo uma miss simpatia e sim verdadeiro homem que tenha experiências concretas em adm.
só vou poder dizer algo sobre Rômulo daqui a 4anos,e é muito tempo!!!!

Anônimo disse...

é isso mesmo eu tb acho 4 anos é muito tempo,quero mesmo é que esse romulo faça como publio fez no choró,ele não tem experiência em Adminstração,fui algumas fez ao comício dele ele não sabe se expressar,ele não tem o olhar politico nas coisas,eu votei no ilário na eleição passada pq ele é político e adm,mais esse romulo nem sei quem ele é por isso que votei no zé,´não voto pelo partido,voto pela pessoa,partido pra mim não vale nada!!!

Quixadá escolheu pessoa errada
cada povo tem governo que merece.

Anônimo disse...

Parabéns ao povo de Quixadá, esta gente guerreira, destemida, corajosa, desbravadores, terra de Luis Osvaldo, de Rachel de Queiroz, do companheiro Freitinhas do PT.
Parabéns ao Partido dos Trabalhadores, ao Rômulo e a Ilário!
Vc merece mais esta vitória Ilário, o povo de Quixadá é muito grato a vc.
Não deixemos que assunto sério, como é o caso de eleição para Prefeito, caia nas mãos de oportunistas, de pessoas que tendo poder, não sabem governar, porque não sabem das necessidades de nossa gente. Nunca viveram nem sofreram nada, pertencem a uma elite cultural, tiveram acesso aos livros, mas não viveram com o povo, ou seja, só tem teoria, na prática não funcionam. Diante da primeira dificuldade iriam atrasar logo pagamento dos trabalhadores da Prefeitura, porque para estes, estas pessoas não são importantes. Eles querem o podem para se locupletarem. Quanto a estes petistas revoltados e que declararam voto no PSDB, acho que o partido deve convoca-los a se desfiliarem. O povo de Quixadá escolheu bem, apesar de toda tipo de sacanagem que fizeram para reverter o quadro, eles não entenderam ainda que Ilário é um verdadeiro líder, e um líder assim não precisa gritar o povo segue.

Anônimo disse...

O cara que disse que partido não vale nada ainda não se tocou que temos que nos sensibilizar para a necessidade de fazermos reformas que fortalessam a fidelidade partidária,pois,não dar para organizar a vida política do Brasil sem existirem partidos políticos.