CONVITE

A AJE - ASSOCIAÇÃO DOS JOVENS EMPRESÁRIOS DE QUIXADÁ - REALIZARÁ SOLENIDADE DE POSSE DA NOVA COORDENAÇÃO NESTE 18 DE MARÇO

A Federação das Associações dos Jovens Empresários do Ceará – FAJECE é a entidade representativa do Movimento de Jovens Empresários do Estado do Ceará, fundada em 1999 e distribuídas por todo o Estado, contando, atualmente com 07 (sete) Associações. Criada com a intenção de oportunizar equilíbrio na formação de jovens líderes em todo o Ceará, a FAJECE utilizou-se da experiência bem sucedida da Associação de Jovens Empresários de Fortaleza, fundada em 1989, e suas ações fundamentam-se em treze princípios, dentre os quais se destacam a ética, a cidadania e a responsabilidade social.

A FAJECE e a AJE QUIXADÁ têm a satisfação e a honra de convidá-lo, à solenidade de posse da nova coordenação da AJE Quixadá, num evento que será realizado dia 18 de Março (quarta-feira), às 19hs, no auditório da CDL, em Quixadá.

Na oportunidade será proferida palestra pelo Economista e Consultor Empresarial Roberto Matoso (Secretário Estadual do Trabalho e Empreendedorismo do Estado do Ceará no período de 2003 a 2006) e pelo Empresário Eduardo Diogo (Fundador da Federação das Associações dos Jovens Empresários do Ceará e da Confederação Nacional dos Jovens Empresários - CONAJE).

A presença de vossa excelência muito honrará a todos que fazem o Movimento de Jovens Empresários do Ceará e, em especial, a todos aqueles que fazem o Movimento na Região.

Carlos Irineu Costa Reginaldo Barbosa
Coordenador Geral da FAJECE Coordenador Geral AJE Quixadá

0 comentários: