PT QUER EXPULSÃO DO SEU VICE-PRESIDENTE

CRISTIANO GOES EXPULSO DO PT?!
Ficamos sabendo de fonte segura que ontem 18 de março, o diretório do PT de Quixadá deu inicio às discussões sobre uma possível expulsão de Cristiano Goes, atual vice-presidente do PT local,, do quadro de filiados do partido.

Cristiano que foi vice-prefeito de Quixadá na gestão do atual presidente estadual do PT Ilário Marques, rompeu com o grupo político do então prefeito Ilário por não concordar com a forma que se deu a escolha do candidato para prefeito na cidade de Quixadá.

Atualmente Cristiano Goes tem se dedicado ao término de seu curso superior em Fortaleza esteve em Quixadá participando de reuniões e encontros com grupos e entidades representativas da sociedade quixadaense disse que também ficou sabendo sobre essas discussões em torno de sua expulsão do partido dos trabalhadores, mas que até o presente momento a ele nada havia sido comunicado e estranhava ter ficado sabendo por terceiros, pois ele deveria ter sido comunicado já que é o principal interessado e nem ao menos sabe do que a ele está sendo imputado, há não ser que seja pelas criticas que venho fazendo, o que não justifica a expulsão, finalizou Cristiano Goes.

O que nos causa estranhesa é que o partido dos trabalhadores nasceu com base nas contradições, nos pensamentos distintos, nas discussões e transparências de seus atos, sendo inadimissível expulsar um filiado por pensar diferente e fazer críticas. Se este for realmente o motivo se faz necessário uma reflexão interna daqueles que sempre estiveram na vanguarda política pelo grande nível dos debates.

Pode ser que o fato do vice-presidente do PT quixadaense está afastado por mais de trinta dias tenha gerado uma "expulsão por justa causa".

11 comentários:

Anônimo disse...

Essa "expulsão por justa causa" é ótima! Estaríamos voltando aos tempos da ditadura? Oh! Deus... nos livre desse mal... Já não podemos mais expor nossos pensamentos, nossas idéias, já não podemos mais discordar do "todo-poderoso" regime petista em Quixadá? É... talvez seja mais importante discutir a expulsão de um filiado do partido do que sobre o caos e os transtornos causados pelas obras inacabadas nos quatro cantos da cidade... "A culpa é da Companhia de Água e Esgoto!" Ai é?

Anônimo disse...

Não quero acreditar que esse gesto esteja sendo articulado sem que o Cristiano seja notificado e lhe seja negado o direito ao contraditório.
Não, o PT sempre pugnou pela liberdade de expressão, sempre foi contra o autoritarismo e sempre defendeu o amplo direito de defesa. Portanto, estou convicto de que o PT jamais cometeria uma arbitrariedade dessas. Isso é stalinismo na sua forma mais obscura.
Não acredito! Não acredito! Não acredito!
REAFIRMO COM TODAS AS LETRAS: O PT JAMAIS FARIA ISSO.
Deve ser um boato, fruto da imaginação de alguém.
A informação carece de uma confirmação oficial. Sugiro que se certifiquem melhor antes de divulgar uma noticia de tanta gravidade.

Anônimo disse...

Triste este posicionamento do PT. Quer dizer que não há espaço para divergência ? Todos tem que seguir a cartilha do "novo coronel".
Poxa, sabia que o Ilário tinha muitos defeitos mas acho que dessa vez ele está ultrapassando o limite. Quanta ganância com o poder. É com essas atitudes que vejo o começo de seu fim político.

Anônimo disse...

Triste este posicionamento do PT. Quer dizer que não há espaço para divergência ? Todos tem que seguir a cartilha do "novo coronel".
Poxa, sabia que o Ilário tinha muitos defeitos mas acho que dessa vez ele está ultrapassando o limite. Quanta ganância com o poder. É com essas atitudes que vejo o começo de seu fim político.

Anônimo disse...

É muita cara de pau desse Ilário de posar de democrata, de adepto do socialismo. Desse jeito só se ele ressuscitou o socialismo do Stalin.
Expulsar o Cristiano é expulsar um pouco da alma do PT.

Anônimo disse...

Bom dia

Quero dizer que em nenhum momento se discutiu a expulsão do meu amigo Cristiano Goes,no encontro fora discutida outras coisas e não expulsão do companheiro,quem repassou essaa informação para o Blog está faltando com a verdade,abralços!!!

Meu nome é Gomes Silveira e sou do PT a muito tempo...

Anônimo disse...

Olhe Gomes se você estava na reunião então está faltando com a verdade agora.
Pergunte aos integrantes da reunião e eles lhe dirão o que foi tratado. Não tente esconder mais esta sujeira. PT era sinal de democracia, agora com Ilário é motivo de prepotência e pensamento único.

Anônimo disse...

Lamentável este fato. Espero que não seja verdade mas vindo do Ilário é bem provável que seja. Como ex-companheiro do PT sei bem qual suas atitudes. Ele defende algo e toma atitudes inteiramente opostas.

Anônimo disse...

O radialista Gomes Silveira gravita em torno do poder municipal.Seu site é um porta-voz oficioso da PMQ. Basta ver os patrocinadores oficiais. É complicado acreditar na sua imparcialidade.
A sua manifestação fica, pois, sob suspeição. Lamentável.
Ou ele não participou da reunião ou está faltando com a verdade.
E ainda trata o Cristiano de "amigo". Amigo? Eu hein?

Anônimo disse...

O que se pode esperar do Ilário ? ânsia de poder somente. Tá fazendo o prefeito atual de Rômulo bobão. E a cidade se enchendo de buracos. E o carnaval, uma lástima. E a saúde, uma pré-catástrofe. Ô homi mafioso. E o povo ó.

Gomes Silveira disse...

Bom dia,lendo os comentários desse Blog sobre a expulsão de Cristiano Goes,algumas pessoas que não se identificam falam pelas costas,façam com eu diga o nome,se identifique com seus comentários,digo mais,o Cristiano é meu amigo sim,sobre o meu site tenho propaganda da Prefeitura de Quixadá,de Choró e de vários patrocinadores de renome,sobre a a possivel "expulsão",isso é apenas fantasia de alguém que está com ciumeira,abraços a todos...