CÂMARA MUNICIPAL DE QUIXADÁ

EDUCAÇÃO É DISCUTIDA NO PLENÁRIO DA CÂMARA

De autoria do vereador Audênio, foi aprovado nesta sexta-feira dia 03 na plenária da câmara municipal de Quixadá, requerimento relacionado à Eduacação. O vereador Audênio Moraes, solicitou a inserção da disciplina de Educação Tributária no currículo do Ensino Fundamental II. Ele também reivindicou audiência pública sobre "O modelo de desenvolvimento para Quixadá promover uma discussão técnica e acadêmica com a comunidade". "Precisamos aproximar instituições de ensino e comunidade para estimular o desenvolvimento", explica.


Comentário do Blog

É louvavel a atitude do vereador audênio, porém mais importante seria a implementação de uma disciplina da História de Quixadá para que nossos alunos possam saber um pouco da história local.
Fonte: CMQ

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem querer polemizar com meu amigo Audênio lá da bucólica Juatama, gostaria que ele investisse mais na implementação das disciplinas História de Quixadá, como já mencionou o administrador do blog, e também em na disciplina Educação Ambiental que é muito rica em informações úteis tais como a coleta seletiva de lixo, a reciclagem de materiais, o combate à poluição e ao desmatamento, pro exemplo.
Desde a infância é necessária a consciência plena na preservação do planeta até mesmo para evitar o surgimento de "falsos profetas" e "falsos ambientalistas" que enganam o povo vendendo falsos projetos e ainda tentando barrar a instalação de duas Universidades Públicas em Quixadá.

Anônimo disse...

E aí Reginaldo quando é que O TORTO vai se posicionar em relação á atitude do "ecologista" Oswaldo que está querendo barrar a construção dos prédios da UFC e do IFET em Quixadá? Você sabe quem ´pe esse Oswaldo?