COMENTÁRIO DO LEITOR

PARTICIPAÇÃO DO INTERNAUTA

Um dos princípios do nosso blog é suscitar o debate, levando aosleitores informações e comntários pautados na seriedade e no respeito a todos. Partindo deste pressuposto sempre abrimos espaço para a postagem de comentários dos nossos leiors, e este épor demais importante para a continuidade do nosso trabalho.

DOLEITOR CARLOS MORENO NETO
"Quero parabenizar a iniciativa da Igreja Católica, brilhantemente representada pelo Pe.José Maria Loyola, que propôs um evento dessa natureza para simbolizar e despertar para a problemática que se encontra diante de nossa Terra. Engrandecer também a qualidade e importância desse blog como vetor de comunicação, voz isenta e imparcial que ecoa dos nossos monólitos, tão bem editado e formatado pelos ilustres Reginaldo e Telmo, pessoas idôneas, difusores ambulantes de conhecimento e de boas práticas. Em que pesem alguma vezes nossas divergências sob a ótica de ver a política, o desenrolar dos fatos, seria incoerência de minha parte desconhecer o grande serviço que vocês prestam ao nosso município através desse espaço popular e democrático...!!!"

Comntário do Blog
Caro Carlos Neto, agradecemoso comentário e reiteramos a idéia de que é nas divergências crscemos, deade que as idéias sejam postadas com respeito ao próximo, e é isso que procuramos fazer neste espaço. Continue sendo nosso seguidoer e divulgador do Blog.
O Torto

2 comentários:

Gilberto Telmo disse...

Da minha parte quero agradecer as palavras encorajadoras do prezado Carlos Moreno. Vale ressaltar, em que pese alguma divergência eventual do ponto de vista da política, a maneira sempre cordial e elegante usa para expor suas idéias, contribuindo para o enriquecimento do debate, mantendo-o em elevado nível.
Prezado Carlos Moreno: nas nossas motivações há um denominador comum que nos une e supera as divergências: a preocupação com o presente e o futuro de nossa querida Quixadá.

Fabio de Oliveira disse...

Venho acompanhando o excelênte blog O TORTO, gosto de como análisa os fatos.

Tenho um blog, e gostaria de parcerias.

Fabio de Oliveira
fabioc.acoes@hotmail.com
QUIXADÁ É NOTICIA
http://quixadaenoticias.blogspot.com/