QUIXADÁ PEDE PAZ

MANIFESTO PELA PAZ

A população quixadaense liderada por um grupo da Igreja Católica fará uma passeata nesta sexta-feira (05), apartir das 09 horas da manhã pelapaz e reivindicando uma maior segurança pública.

Sindicatos, associações e a comunidade em geral participará do movimento que sairá da Faculdade Católica de Quixadá, passando pelo centro da cidade terminando com uma concentração na Praça José de Barros.

A sociedade reivindica segurança e paz não é de hoje, porém este movimento vem se intensificando devido ao grande número de furtos, roubos e assassinatos em nossa cidade que vem acontecendo nos últimos dias.

É PRECISO MEDIDAS URGENTES DAS AUTORIDADES DE SEGURANÇAPÚBLICA.

QUIXADÁPEDE PAZ E SEGURANÇA. VALE A PENA PARTICIPAR.

2 comentários:

CARLOS MORENO NETO disse...

Quero parabenizar a iniciativa da Igreja Católica, brilhantemente representada pelo Pe.José Maria Loyola, que propôs um evento dessa natureza para simbolizar e despertar para a problemática que se encontra diante de nossa Terra. Engrandecer também a qualidade e importância desse blog omo vetor de comunicação, voz isenta e imparcial que ecoa dos nossos monólitos, tão bem editado e formatado pelos ilustres Reginaldo e Telmo, pessoas idôneas, difusores ambulantes de conhecimento e de boas práticas. Em que pesem alguma vezes nossas divergências sob a ótica de ver a política, o desenrolar dos fatos, seria incoerência de minha parte desconhecer o grande serviço que vocês prestam ao nosso município através desse espaço popular e democrático...!!!

Anônimo disse...

No Manifesto pela Paz devemos ressaltar o descaso das autoridades em relação a violência em Quixadá e, exigir uma investigação dentro da polícia civil e da polícia militar daqui de Quixadá, que acoberta ação de certos bandidos que agem na região, principalmente os ladrões de veículos que agem livremente em Quixadá, Banabuiú, Ibaretama e Ibicuitinga.