ALGUÉM OUVIU ESTA NOTÍCIA NA GLOBO?


Li no Blog Quixada é Notícias e achei importante reproduzir
PF CONCLUIU REVISTA VEJA E GILMAR MENDES MENTIRAM SOBRE AS ESCUTAS ATRIBUÍDAS A AGENTES DA ABIN
Nenhum vestígio de suposto grampo foi encontrado no gabinete do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, e o senador Demóstenes Torres (DEM-GO), conclui a Polícia Federal.
Para os delegados William Morad e Rômulo Berredo, responsáveis pelo inquérito aberto há dez meses, não houve crime, não há "corpo", ou seja, não foi encontrada a suposta gravação e muito menos qualquer sinal de grampo. O resultado oficial deve ser divulgado nos próximos dias. Não haverá, portanto, nenhum indiciamento, nem do delegado Protógenes Queiroz, responsável pela Operação Satiagraha, nem de nenhum funcionário da Abin (Agência Brasileira de Inteligência). Resumindo, tudo não passou de farsa montada entre os amigos.

A especulação do caso foi construída através de uma reportagem de capa da revista Veja, e repercussão orquestrada na Rede Globo e demais seguidoras dos mesmos interesses. A Veja para fazer a campanha difamatória contra o delegado ainda publicou outra revista de capa sobre o mesmo tema dos grampos no gabinete do STF. Na época foi ao ar na Rede Globo, e sua total cobertura no caso, uma entrevista com o ministro Gilmar Mendes, que se mostrava indignado com os grampos, já falava como se fosse verdade.

Sem grampos, como a revista Veja, o Sr. DEMóstenes, a Rede Globo, e o Ministro da mídia ficam? Desmoralizados com aspectos de farsantes, descobertos perante investigação policial como detentores do dom maravilhoso de criadores de inverdades. Ache bom ou ache ruim, sempre desconfie da mídia, é isto!

0 comentários: