ESTÚDIO POPULAR UNIMASC

A MÚSICA COMEÇA A TER SEU ESPAÇO EM QUIXADÁ

A música e os músicos quixadaenses que sempre levaram e elevaram o nome da cidade de Quixadá a todo país começam a conquistar seu espaço nomunicípio e na região.


A UNIÃO MUSICAL ALTERNATIVA DO SERTÃO CENTRAL - UNIMASC, entidade privada sem fins lucrativos, fundada em 2005 por músicos, produtores culturais e simpatizantes da música alternativa, em 2008 participou do Edital BNB de Cultura 2009, tendo sido contemplada com o projeto "Estúdio Popular UNIMASC", um espaço que é oferecido á Bandas e Músicos para ensaios e gravações de músicas autorais.(Ver Anexo).
O Estúdio Popular foi inaugurado em 28 de Maio de 2009 e funciona emumanexo do Balneário Cedro Clube, e hoje conta com 09 Bandas de vários estilos (Rock, reggae, MPB), que ensaiam de segunda a sábado.

Para Edna Letícia, presidenta da UNIMASC, este projeto é importante, pois além de facilitar o surgimento de novas bandas, de novos talentos musicais, ajuda a tirar jovens do ócio, das ruas e consequentemente a evitar que mais jovens entrem no mundo das drogas e da criminalidade.

Contatos e informações
Edna Letícia Uchoa
Presidente da UNIMASC
(88) 9968.7037/3414.4437
Foto: Banda Contato Imediato

1 comentários:

Unknown disse...

Parabens a UNIMASC pela iniciativa, pois assim fortalece o movimnto cultural e ainda tira das ruas, possiveis jovens deliquentes, dando a eles a oportunidade de ter uma vida melhor!!!!

E assim o Brasil vai crescendo!!!

Parabens UNIMASC!!!!

Que todos sigam este exemplo!!