AÍ TEM DENTE DE COELHO. QUER SABER MAIS SOBRE A ENCENAÇÃO DE LINA VIEIRA? O TORTO ESCLARECE!!!


INTERESSES ESPÚRIOS CRIAM FATOS POLÍTICOS NA MÍDIA.

Nada acontece por acaso. Toda essa celeuma em torno de um possível encontro entre a ministra Dilma Roussef e a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira parece mais uma farsa montada com interesses eleitoreiros de médio prazo.
Lançada candidata, a ministra Dilma, virou alvo preferido da escória desse país. Parodiando o manifesto Comunista de 1848 (impropriamente chamado de manifesto do Partido Comunista), poderíamos dizer: Todas as forças reacionárias deste país "unem-se numa Santa Aliança para conjurá-la": PSDB, DEMO, UDR, viúvas e órfãos da ditadura, saqueadores notórios do erário público, et caterva.

Vejamos o que nos informa um internauta Tadeu Jr.

postado:25/08/2009 - 10h03
Mais um factoide criado para essa novela . Será quem não vêem que a receita está passando por uma faxina ??? Que esses 'funcionários' ligados a banda podre da receita se desligaram porque ja iriam ser incompatibilizados ...
Os cargos são de confiança e esses servidores que subiram foram prestigiados pela política de acender funcionários de carreira , mas abusaram da boa fé e usaram os cargos para para trabalhar contra a gestão dos trabalhadores ...
E agora estão tentando criar mais um fato para manter-se na mídia ... A reforma administrativa da receita era inevitável e esses 'servidores' aproveitaram desse momento de exposição para mais uma vez tentar desestabilizar e fazer a opinião pública acreditar que aquele teatro , orquestrado pelo PSDB e pelo PFL ( Democratas ... O marketing fazendo seu papel mas continuam sendo extrema direita ) ... Mas a verdade já está ai ...
A senhora Lina é casada com um ex ministro do governo FHC , sócio de uma empresa de Marketing que trabalhou para o Senador Jose Agripino , que aliás foi quem convidou a Atriz para encenar aquela comédia pastelão na comissão de constituição e justiça .
.. A que nível chegou a Oposição ... Mas isso é bom para mostrar a população brasileira que o terror continua em sua busca de voltar ao poder , mas a verdade e a esperança não irão deixa-los voltar sem lutar e sem desmascará-los.
Marido de secretária é marqueteiro de Agripino, do DEMo.
O jornalista Luiz Antônio Magalhães noticiou em seu blog Entrelinhas uma boa pista do que pode ter movido a ex-secretária da Receita Federal Lina Vieira.
Vejam só que interessante: 'O marido de Lina Vieira chama-se Alexandre Firmino. É sócio da agência de publicidade Dois.A, de Natal. Tudo isto é fato. Também é fato que a Dois.A realizou campanhas para o senador José Agripino Maia (DEM-RN). Dois e dois são quatro, mas em alguns casos podem também ser cinco'.
Para quem não se lembra, Agripino Maia, vulgo Tião Gavião, é aquele sujeito que foi humilhado pela Dilma durante uma dessas CPIs da vida, quando a ministra lembrou que durante a ditadura militar ambos lutavam de lados opostos. Ela a favor da liberdade e da democracia, ele a favor dos ditadores e torturadores.
Enfim, diga-me com quem tu andas que eu direi quem tu és... Precisa dizer algo mais?
Se existem denúncias de corrupção é porque existe apuração , não existe omissão de informação para população ...
O maior saque contra o povo brasileiro ocorreu com as PRIVATIZAÇÔES , e esses funcionários de carreira da receita , se omitiram na época ou foram cooptados e não moveram uma palha para apurar nenhum fato desse episódio triste ...
E os que fizeram ( no caso por exemplo do ex presidente Itamar franco que mandou a PM de Minas ocupar as sedes da VALE DO RIO DOCE em MINAS ) foram ridicularizados e desacreditados ... Mas a História lhes relegara o papel de Heróis.

LEIA COM ATENÇÃO:

Alexandre Firmino de Melo Filho, cidadão brasileiro nascido em Natal, em 1956, foi ministro interino da Integração Regional entre 20 de agosto de 1999 e 17 de julho de 2000? Basta conferir a lista de ministros, aqui. Bem, este tal Alexandre Firmino de Melo Filho é o mesmo Alexandre Firmino que casou-se com a bela Lina? Este blog não tem certeza, mas foi pesquisar um pouco e descobriu que o Firmino de Melo Filho faz parte da diretoria da Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica) do Rio Grande do Norte. Também é Vice-Presidente de Marketing e Relacionamento da Câmara Brasil Portugal do Rio Grande do Norte. Alô, Lina, conta aí o nome completo do seu marido!

Na charge as vestais do senado. Difícil compreender como esses senhores (Cristovam Buarque e Pedro Simon) se irmanam e se nivelam com Artur Virgílio nessa cruzada pseudo-moralista. Será que todos têm em comum o "rabo preso"?
Nota do blog: Confira as informações nos links que colocamos nas postagens. Nosso compromisso é com a informação e com a garantia do contraditório.
QUER SABER MUITO MAIS? LEIA ARTIGOS DA FOLHA DE SÃO PAULO E DO BLOG ACERTO DE CONTAS. - CLIQUE NO LINK

1 comentários:

FILHO DO EVERARDO disse...

É MUITO BOM TER A OPORTUNIDADE DE VER OUTRA VERSÃO DO QUE MOSTRA A GLOBO E PARTE DA MÍDIA. PARABENS PELA POSTAGEM.
É POR ISSO QUE ACOMPANHO ESSE BLOG.