O SUJO E O MAL LAVADO

MAIS UM BATE-BOCA NO SENADO, AGORA ENTRE RENAN CALHEIROS E TASSO JEREISSATI
A discussão entre Tasso e Renan começou após o senador tucano pedir que um homem fosse retirado do plenário porque estava se manifestando, e seundo Tasso, atrapalhando os parlamentares.
Aproveitando a oportunidade, o peemedebista e afirmou que Tasso queria expulsar um cidadão que estava participando de uma sessão histórica do senado e que ele era a "minoria com complexo de maioria", e apontou o dedo ao ex-governador do Ceará.

"Não aponte esse dedo sujo para mim", disse Tasso, que ouviu Renan responder: "Dedo sujo é o seu que usou dinheiro do Senado para pagar viagens no seu jatinho".

A discussão continuou e Tasso afirmou que o Renan é um "cangaceiro de terceira categoria" e ouviu palavras de calão em resposta. “De acordo com pessoas próximas ao microfone de Renan, o líder do PMDB se referiu a Tasso como "coronel de merda". O tucano afirmou que Renan será interpelado por quebra de decoro”.

COMENTÁRIO DO BLOG
E assim caminha o Senado brasileiro, atolado num “mar de lama” e pelo que se percebe difícil de sair dele, porém não impossível.

No próximo ano haverá eleições e o povo tem a oportunidade de tentar mudar essa atual situação e atuação vergonhosa dos nossos parlamentares.

E no placar das brigas no Senado:
1- Simon X Collor e Renan – leve vantagem para Simon que sofreu ameaças de Collor e não se intimidou;
2- Tasso X Renan – empate técnico (sujeira para todo lado).E assim caminha o Senado brasileiro.

0 comentários: