IV CAMPANHA DO DESARMAMENTO INFANTIL EM QUIXADÁ


BANCA ALTERNATIVA PARTICIPA PELA 4º VEZ DA CAMPANHA DO DESARMAMENTO INFANTIL PROMOVIDA PELA EDITORA ABRIL

A Banca Alternativa de Quixadá anualmente participa da “Campanha do Desarmamento Infantil”. Este ano a Campanha terá início neste dia 15 de novembro (domingo), se estendendo até o dia 15 de dezembro.
A campanha consiste em alertar as crianças para o perigo do uso de armas, ao mesmo tempo, que busca incentivar a leitura através da troca de brinquedos na forma de armas por uma revista.

Para o Sr. Milton Barbosa, é importante que cada cidadão faça a sua parte na tentativa de diminuir a violência e, educar as crianças de hoje, é termos assim, uma juventude menos violenta e sabedora dos seus direitos e deveres.
Para trocar as armas de brinquedo por uma revista infantil, as crianças devem procurar a Banca Alternativa na Praça José de Barros no Centro de Quixadá.
Promovida pela Editora Abril e seus distribuidores Dinap e Alaor, em Quixadá a Campanha conta com o apoio de: Casa Olinda, À Mágica – Sempre Criança, Lojas Pe. Cícero, ArtCom, CDL, Conselho Municipal dos Direitos d à Criança e do Adolescente de Quixadá, Câmara Municipal e DMT,

Participe!

Maiores Informações nos envie um e-mail para:
silvabarbosa.reginaldo@gmail.com

1 comentários:

CARLOS NETO disse...

Parabéns pela Campanha, Sr.Mílton e Banca Alternativa. A mesma é louvável, salutar e demonstra o senso de cidadania e responsabilidade social que deve estar presente não apenas no aparato estatal, mas em cada um de nós, fazendo com que muitas vezes os cidadãos tenham de se antecipar ao Estado na implementação de tais iniciativas, de tais políticas...!!!