ÚLTIMA HORA: FALECEU O PROF. UNIVERSITÁRIO LUIZ GOMES


ATENÇÃO EX-ALUNOS DO CURSO DE HISTÓRIA DA FECLESC

Amigos quixadaenses e de modo especial os que cursaram história na FECLESC:

Acometido de mal súbito, faleceu na manhã desta sexta feira, dia 27, o prof. Luiz Gomes. É com imensa tristeza que utilizamos este espaço para transmitir a informação. Recebemos a informação há pouco tempo da parte de nosso amigo e também professor de história como o Luiz Gomes, o prof. Damasceno.

O prof. Luiz Gomes ingressou na UECE através de concurso público em 1986 para lecionar na FECLESC onde permaneceu por mais de seis anos. Lá convivemos com ele lutando juntos pela preservação da FECLESC e o reconhecimento de seus cursos.
Atualmente estava lotado na coordenação do curso de História, no Itaperi. Deixa o prof. Luiz Gomes a esposa e duas filhas.

Na impossibilidade de abraçá-los pessoalmente levamos aos seus familiares os nossos votos de pesar e a nossa irrestrita solidariedade neste momento de muita dor. A Deus recorremos para que possa confortá-los. Ao companheiro de tantas lutas, Luiz Gomes, o nosso adeus e muitas saudades.

4 comentários:

Gilberto Telmo disse...

Cadê você Reginaldo? Onde estão Rinaldo Rodger, Chiquim Saraiva, Cristiano Goes e os outros.
O prof. Luiz Gomes faleceu ontem e ninguém aí se manifesta. O que está acontecendo?

Reginaldo Barbosa disse...

É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do Prof. Luiz Gomes, homem dotado de profundo saber e sempre generoso para com seus alunos, generosidade essa que muitas vezes ele não rinha para cpnsigo mesmo.

Muitas vezes não compreendido, Prof. Luiz Gomes viveu sua vida à sua maneira.

Que Deus o tenha.

Reginaldo Barbosa

Anônimo disse...

PROFESSOR LUIS GOMES PARTIU. COM ELE A CERTEZA DO DEVER CUMPRIDO EM SUA MISSÃO DE EXPANDIR DE MANEIRA SIMPLES E OBJETIVA O CONHECIMENTO.PERDEMOS NÓS,COM A SUA AUSÊNCIA MATERIAL,MAS FICAMOS FELIZES POR TUDO AQUILO QUE NOS ENSINASTE. AO MESTRE COM CARINHO.

RINALDO ROGER disse...

PARTIU COM A CERTEZA DO DEVER CUMPRIDO. DEIXOU UMA GRANDE COMUNIDADE DE SEGUIDORES E ADMIRADORES. DESCANSE EM PAZ.
" AO MESTRE COM CARINHO ".