EX-ALUNOS DA FECLESC SE ENCONTRAM


CONFRATERNIZAÇÃO DOS EX-ALUNOS DA FECLESC

Ontem, 19 de dezembro, aconteceu mais um encontro dos ex-alunos da Feclesc. O encontro vem acontecendo anualmente e este ano aconteceu às margens do Acide Cedro.
Este é o momento que grandes amigos se reencontram e aproveitam para uma “sessão nostalgia”, sem querer ser contraditório. sempre com muito bom humor e história divertidíssimas dos participantes.
Neste ano, Moésio e Deda relembram os tempos que atravessavam o Cedro de canoa e levaram os amigos para um passeio nas águas do Cedro. Porém, o destaque da confraternização ficou por conta do Saraiva e do Zé Enídio. Os dois quiseram criar, o “Rei Paranga Sênior”. Para quem não conhece, no dicionário feclesquiano paranga significa ”aquela pessoa ‘avoada’, lesada, que vive no mundo da lua.
Pois o Saraiva depois de 25 anos de Feclesc, quando já havia perdido as esperanças de conquistar o trono, a pedido do Hélio, quis juntar duas mesas que se encontravam fincadas ao chão. Quando percebeu a fria que havia se metido, olhou para os lados, torcendo para que ninguém tivesse percebido a mancada, e, desconfiado sentou. Só que já era tarde, a candidatura a “Rei Paranga Sênior” acabara de ser oficializada naquele momento. É isso aí Saraiva, quem procura acha (rsrsrs).
Já o Zé Enídio, concorrente fortíssimo do Saraiva, ao falar por telefone com o Cristiano, o ex-detentor do trono, veio com essa pérola: “Cristiano, a sua falta faz uma grande ausência”, (“Cuma é homi”, o que esse homem quis dizer?!!). Quem tiver a ousadia ou a capacidade de traduzir esta filosófica frase, mande-nos um comentário. Talvez a emoção de falar com o primeiro Rei democraticamente eleito na história da Feclesc, tenha inspirado o Zé Enídio. Difícil é encontrar um concorrente para esses dois.
Os dois candidatos tem um ano para fazer suas campanhas. Surgiu um boato que o Saraiva vai fazer a campanha do Zé Enídio e O Zé a do Saraiva. É ou não uma eleição especial?
A data do próximo encontro já foi definida para o 1º sábado de dezembro de 2010. Esse encontro é imperdível.
As fotos demonstram bem o que foi a confraternização. Somente o sono parou estes incansáveis ex-alunos.
Descubra quem está no vídeo. Daremos três opções: 1. O Monstro do Lago Ness, 2. Capitão Caverna ou 3. Paulo Baiano. Difícil mais não impossível, tente.

0 comentários: