TORCIDA RUBRO-NEGRA EM FESTA

PARABENS A TORCIDA DO FLAMENGO

torcida do Flamengo que não tem nada a ver com o que acontece fora das “quatro linhas” está feliz da vida com o hexa-campeonato brasileiro.

Mas fica uma pergunta: principalmente das últimas quatro todadas, alguém tinha dúvidas que isso aconteceria, senão vejamos.
· O São Paulo, até então líder, teve cinco jogadores punidos com três jogos de suspensão cada, fato esse estranho aos olhos dos mais críticos, uma vez que poucos, ou quase nenhum jogador de nenhum clube fora punido com tal severidade. Nem mesmo o jogador do Flamengo que ainda no primeiro turno agrediu um adversário e quando este estava ao chão o pisou pegou nenhum jogo a mais de suspensão do que o obrigatório pela expulsão.
· Vergonhoso também foi o jogo contra o Corinthias que simplesmente não jogou para prejudicar os times paulistas (São Paulo e Palmeiras) que aonda estavam na disputa. Principalmente o gokeiro Felipe deveria ser punido por atitude antes desportista, pois foi descarada a sua atitude de não fazer o seu papel.
· Por fim o Grêmio. Entrou em campo com oito reservas. O acordo foi bem feito. O grêmio faz o primeiro e depois o flamengo vira o jogo, assim fica mais difpicil alegar alguma armação. Dessa forma o flamengo é campeão e o grêmio evita que o inter (rival gaucho) seja campeão.
E assim caminha a humanidade. Como a torcida não tem culpa, parabéns a todos os torcedores pelo título.

2 comentários:

Osmar disse...

Torcedor do Vasco é fogo sempre com desculpas...

Cristiano Goes disse...

Rapaz que comentário mais parcial esse. Não recorda dos erros que prejudicaram o Flamengo ao longo do campeonato ? E o FLA venceu os adversário diretos pelo título mostrando que foi um time que veio em ascendência e no final mostrou competência em jogos decisivos. Essa teoria da conspiração não tem fundamento. Não se preocupe que o Vasco subiu, viu ? rsrsrsr