LI NO CONVERSA AFIDA DO PAULO HENRIQUE AMORIM

ATÉ NA ARGENTINA JÁ SABEM QUE O GILMAR É LÍDER DA OPOSIÇÃO A LULA

Ele engana o PiG, mas não engana os argentinos

O Conversa Afiada reproduz o comentário do amigo navegante Danilo Lima:
Enviado em 12/02/2010 às 12:01
Por favor pubique isto. Até na Argentina já sabem que o Gilmar Mendes é um opositos do governo LULA. Olha o que diz o último paragrafo desta matéria do jornal Página12.

“Cinco años después, todo se había olvidado y el ahora militante del conservador Partido Demócrata asumía nuevamente un cargo, esta vez la gobernación de la capital de la nación. Arruda depende ahora de la simpatía del Supremo Tribunal Federal, la máxima corte liderada por otro acérrimo opositor a Lula, el juez Gilmar Mendes.” Inacreditável!
EL MUNDO

Fonte: conversa afiada

COMENTÁRIO DO BLOG
É uma pena, pois um homem na posição de Presidente do Supremo Tribunal Federal deveria no mínimo se manter afastado das polêmicas, das questões que poderão chegar à ele para julgamento, como deve fazer todo e qualquer magistrado. Gilmar Mendes, ao contrário, faz questão de se pronunciar dando sua opinião, que acaba sendo uma antecipação do seu voto caso a lide chegue ao STF, principalmente se o fato diz respeito ao Governo de Lula.

1 comentários:

clelio luiz de almeida disse...

O Ministro Gilma Mendes, é muito importante p/ campanha do Serra e do PIG, seus pronunciamentos, não demorarão, para percorrer o mundo,
Para um ministro que dá parecer a imprensa, antes de estudar ,e julgar, é feio, é um tapa no rosto da democracia