NOVA PESQUISA PARA PRESIDENTE. DATAFOLHA CONFIRMA TENDÊNCIA REGISTRADA PELA PESQUISA CNT/SENSUS: DILMA CRESCE

PREZADOS(AS) INTERNAUTAS
As eleições presidenciais deste ano são muito importantes para o futuro imediato e remoto do país. Por isso serão disputadas voto a voto e a vitória será conferida no "olho mecânico". Muita água vai rolar ainda debaixo da ponte. O jogo sujo promete se exarcerbar. Grandes orgãos de imprensa a serviço de grupos econômicos já começaram a sua ação midiática. O Torto não faz proselitismo político. Mas, como meio de comunicação sério e idôneo, vai aqui publicar pesquisas, tecer comentários, sobretudo, esclarecer a opinião pública sobre as manobras sórdidas dos que querem o poder a qualquer custo para defender interesses inconfessáveis. Essa é a nossa contribuição pedagógica para o processo eleitoral e o fortalecimento da democracia.
Já se observa uma ação tendenciosa no julgamento de campanha antecipada. Quem está fazendo campanha antecipada? Afinal o que é "campanha eleitoral antecipada"?
E o que faz o sr. Serra o exausto candidato declarado, mas não oficial dos tucanos, no programa partidário do DEM (ou seria DEMO de Efraim e Arruda?). A presença do tucano no horário de outro partido e fazendo promessas que nunca cumpriu não seria acintosa campanha eleitoral antes da convenção partidária que o homologará?
VAMOS ESTAR ATENTOS ATÉ A APURAÇÃO DO ÚLTIMO VOTO NO RECÔNDITO MAIS REMOTO DESTE PAÍS.
BOM FIM DE SEMANA PATRA TODOS
Pesquisa Datafolha publicada na edição impressa da Folha deste sábado mostra a pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, empatada com o adversário tucano José Serra. Nesta última pesquisa, Dilma e Serra aparecem com 37% das intenções de voto, cada um. Marina Silva (PV) aparece com 12%.
Se você é assinante uol, leia mais clicando no link Datafolha

0 comentários: