O IMPERADOR VACILA E DECEPCIONA


QUERIDOS AMIGOS(AS) INTERNAUTAS

Leiam esta estarrecedora matéria:

31/05/2010 - 10h57
Jornal retrata Adriano com metralhadora; agente defende jogador, que irá depor
Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
O contrato de Adriano com o Flamengo terminou neste último domingo e o atacante irá nos próximos dias para a Itália, assinar contrato com a Roma-ITA. No entanto, enquanto não dá adeus ao Brasil, o centroavante vai colecionando polêmicas. Nesta segunda-feira, o jornal O Dia, do Rio de Janeiro, publicou fotos comprometedores do atleta, que foi defendido por seu empresário, Gilmar Rinaldi.
Na matéria, o Imperador aparece em uma foto, ao lado de um amigo, com cada um segurando o que seria uma metralhadora. Já em outra, o centroavante faz, com as mãos, a sigla de uma facção criminosa do Rio de Janeiro.
Por conta disso e também pelo fato de estar sendo investigado por supostas transações financeiras com membros de uma quadrilha de traficantes da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Adriano terá de dar satisfação na 38ª DP, em Brás de Pina, às 14h.
“No dia 6 de junho de 2007, sofremos tentativas de extorsão por causa destas fotos, que foram tiradas na casa do Adriano, na Itália, e fui na Polícia Federal, onde até hoje corre o processo no Rio de Janeiro. A arma que o Adriano segura é de paintball, não é de verdade. E a outra, dourada, que está com um amigo dele, é um abajur quebrado que ele tinha na Itália”, defendeu Gilmar Rinaldi, agente do jogador, em entrevista ao SporTV.
“Mais de uma vez foram feitas tentativas de extorsão. Há alguns meses as fotos iriam ao ar no Fantástico, mas a TV Globo confirmou que as armas não eram de verdade. Depois tentaram vender as fotos para a Record. São pessoas que querem dinheiro e prejudicar o Adriano”, prosseguiu Gilmar Rinaldi.

Nota do blog;

O TORTO não trabalha com escândalos. Noticiar esse fato é quase um dever de ofício. Temos acompanhado com tristeza os incidentes que permeiam a vida dos grandes astros como Maradona, Ronaldo, o fenômeno e, ultimamente com o imperador Adriano. Estamos no time daqueles que torcem por esses ídolos. Não os queremos envolvidos em escândalos e a caminho da auto-destruição. Lamentamos. A juventude desse país não merece que seus ídolos se deixem dominar pelo poder corruptor dos traficantes que, na nossa ótica, fazem parte da pior espécie de bandidos.

Vamos torcer, queridos(as) amigos(as) para que o Adriano saia dessa, se liberte dessas companhias, volte para a Europa e se reencontre como pessoa humana.
Para ler esta matéria na Folha de São Paulo é só clicar no título da matéria. Precisa ser assinante UOL.

0 comentários: