POPULAÇÃO DE QUIXADÁ PEDE SOCORRO

OBRAS DA CAGECE CAUSAM TRANSTORNOS

Esta não é a primeira vez que tratamos sobre as péssimas condições de trafegar na cidade de Quixadá. Parte se deve aos transtornos causados pelas obras de saneamento realizadas pela Cagece.

Sabemos que essa obra é necessária, porém ela deveria ser executada com maior responsabilidade e respeito à população quixadaense.

Os desmandos da Cagece chegam ao ponto de termos vias de acessos interrompidas há mais de ano. Um dos casos célebres que dá um bom roteiro cinematográfico, é o trecho próximo à Faculdade Católica de Quixadá.

Naquele bairro, ainda se consegue transitar graças a um terreno particular que foi aberto para que alunos e moradores da região possam chegar ao seu destino.

Outro exemplo entre tantos, é o buraco localizado nas imediações da antiga estação de ferro. Lá até um carro caiu e mesmo assim continua a cratera do mesmo jeito a mais de 03 meses.

Todas estes desrespeitos acontecem devido à inoperância e conivência do poder público nas suas três esferas: executivo, legislativo e judiciário.

A população se mobiliza, algumas vezes até consegue parar as obras, como no caso do bairro campo velho onde as explosões estavam rachando as paredes das casas, porém, medidas urgentes e enérgicas devem ser tomadas para que o “Projeto Sa(ca)near” cause o mínimo possível de danos à comunidade.

ATÉ QUANDO TEREMOS QUE AGUENTAR... SÓ ESPERO QUE A POPULAÇÃO NÃO FIQUE COMO AS PESSOAS DA FOTO.

0 comentários: