UM ANO SEM O FENÕMENO MICHAEL JACKSON: DOS JACKSON'S FIVE ATÉ O TOPO DA FAMA.

UM ANO SEM O Talento E AS EXCENTRIDADES DO POP Ídolo MAIOR DE TODOS OS TEMPOS



A Vida ea Morte prematura polêmica pop de UM astro

Não HÁ Como negar Que todo o carisma de Michael Jackson Foi Gerado Pelo Seu talento indiscutível contagiou Que não Gerações Mundo Inteiro . Independente das polêmicas e excentricidades O Mundo perdeu HÁ UM ano hum genio da cultura pop .


ALGUMAS Vejamos da Informação A Wikipédia Que VOCÊ PoDE acessar Usando o sublinhado link.

Michael Jackson Joseph (Gary, 29 de agosto de 1958 - Los Angeles, 25 de junho de 2009) Famoso Foi UM Cantor, compositor, dançarino, Produtor e Empresário norte- americano.
Começou a cantar bis Dançar EAo Cinco anos de idade , Iniciando -se nd Carreira profissional EAo onze anos Como vocalista dos
Jackson 5; comecou logo DEPOIS Uma Carreira solo em 1971, permanecendo Como MEMBRO do grupo . Apelidado nsa Nos anos seguintes de King of Pop ( " Rei do Pop ") , cinco de SEUS albuns de estudio tornaram SE OS Mais vendidos mundialmente de Todos os tempos : Off the Wall ( 1979), Thriller (1982), Ruim (1987), Perigoso (1991) e HIStory (1995). Lançou - se em Carreira solo No início da década de 1970, Pela Ainda Motown, Gravadora Responsável pelo Sucesso do grupo formado Irmãos Por Ele e os. Em idade adulta, gravou o álbum Mais vendido da história e popular, Thriller. Jackson É Freqüentemente citado Como "O Maior Ícone negro de Todos os Tempos " , e com grande Importância Para a quebra de Barreiras raciais, abrindo Portas Para a dominação da música negra nd música popular, E Pessoas Como Oprah Winfrey e Barack Obama conseguirem o estatuto Que TEM hoje em dia.


Miguel época o Sétimo de nove Filhos de Joseph e Katherine Jackson. A família inteira - Incluindo OS Irmãos Mais Velhos, Rebbie, Jackie, Tito, Jermaine, LaToya e Marlon, E Os Novos Mais, Randy e Janet - Juntos viveram em Uma Pequena Casa de Dois edições in quarto , EO pai sustentava uma casa um duras penas trabalhando em Uma Usina Siderúrgica . Por mãe da Vontade , Mas contra o Desejo do pai , como Crianças tornaram- se Testemunhas de Jeová e passaram um Praticar uma Evangelização de porta em porta .

Leia o Que Também escreve um Folha on Line


25/06/2010 - 06h08
Um DEPOIS ano , morte de Michael Jackson Ainda É Mistério

Antonio Martín Guirado.Los Angeles (EUA), 25 jun (EFE) .-

Um ano se Passou e como incógnitas Sobre a morte de Michael Jackson São mantidas , enquanto uma acusação OS e familiares do artista , ENVOLVIDOS UM em Processo judicial interminável , culpado.Hoje UM buscam , no Primeiro Aniversário da morte do " rei do pop " , Ainda Claras Não Estão os Circunstâncias como fazer Seu falecimento , Mas uma figura do Pessoal médico do artista , Conrad Murray , presente Nos últimos instantes de Vida do cantor , ESTA NA mira das suspeitas . Murray Foi Formalmente acusado de homicídio involuntário.No dia 23 de agosto, uma Audiência preliminar Começa Sobre o caso, Que PoDE se prolongar Por Uma Semana. O juiz decidirá se DEVE ir a Julgamento , Uma DECISÃO Sendo a VEM Que adiada meses.Há HÁ poucos dias, não dia 14 de junho, o juiz Michael Pastor, da Corte Superior de Los Angeles, opinou Que Por enquanto Murray seguiria exercendo NA SUA Profissão Califórnia, do Pedido Apesar da acusação de inabilitá - lo Até Que Ele esclareceu Que Fosse julgado.Pastor ESSA DECISÃO Já Tinha Sido Tomada em fevereiro Por Seu Colega Keith Schwartz, Que Também Tirou de Murray O poder de receitar calmantes e anestésicos.O " rei Morreu fazer "pop No dia 25 de junho de 2009 Devido a Uma intoxicação aguda de remédios , não Especialmente anestésico de uso hospitalar Propofol.

Como postamos Nossa homenagem ALGUMAS Imagens do Início da Carreira de Michael Jackson QUANDO elemento Ainda estava um soluço de asa Protetora Diana Ross Fazia parte e fazer Jackson 's Five, ISTO lá Pelas décadas de sessenta e setenta .

POLÊMICAS uma DEU Jackson parte inegável Contribuição à cultura pop Sendo expressivo Seu E mais iluminado Todos ídolo em tempos de OS.

0 comentários: