NO PAU DE SEBO, DESPENCANDO NAS PESQUISAS TUCANOS E DEM(OS) JÁ NÃO SE ENTENDEM TÃO BEM. VICE NÃO PARECE SER UM "FICHA LIMPA"



ANTEVISÃO MACABRA FAZ OS CÚMPLICES APÁTRIDAS SE DESENTENDEREM.

O caldeirão da política ameaça ferver com intensidade limite. Os tucanos e seus cúmplices do Dem(o) nem bem começou a campanha já dão mostras de desespero. Ofereceram a indicação de vice presidente na chapa de Serra a gregos e troianos: Aécio Neves (que não tem vocação suicida), Tasso Jereissati(que anda esmolando votos para se reeleger senador), Sergio Guerra(presidente do PSDB) e finalmente Álvaro Dias senador paranaense. Álvaro aceitou, mas os tradicionais cúmplices da tucanalha protestaram, ameaçando romper. De olho nos 3 minutos de TV para a propaganda eleitoral, os tucanos engoliram um obscuro Índio da Costa do Dem(0) do Rio de Janeiro. Clique no link para ler mais sobre Índio da Costa e clique também para ler o relatório da CPI que investigou uma licitação irregular onde está envolvido Índio da Costa. Serviço: Aqui, a íntegra do relatório da "CPI da Merenda", de 11 de dezembro de 2006. Está disponível no sítio da vereadora Andrea.
Nota do blog: Não fazemos proselitismo político, mas é da nossa responsabilidade e de todos os seres pensantes, esclarecer a opinião pública o que ocorre nos bastidores da política, de modo especial no período eleitoral onde inimigos da boa prática política conspiram contra os interesses nacionais e tentam utilizar o povo brasileiro como massa de manobra. Não silenciaremos, mas vamos nos cingir a exposição da verdade usando fontes respeitáveis como a Folha de São Paulo, o blog do Josias, como no caso presente e do Fernando Rodrigues (no Blog de Fernando Rodrigues leia a opinião de Roberto Jefferson o homem do mensalão sobre o Dem(o). Parece que a ficha do sr. Índio da Costa não é tão limpa assim. Leia mais clicando sobre seu link.
Vamos continuar vigilantes e revelando aqui tudo o que puder contribuir para esclarecer a opinião pública repercutindo notícias de órgãos da imprensa respeitáveis e que nem sempre são acessiveis ao grande público. É um imperativo da nossa consciência. Clique nos links sublinhados para conferir.

POVO ESCLARECIDO É POVO LIVRE!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Partindo do DEM(o) não se pode pensar em ficha limpa, muito menos as mãos. É exigir muito para quem esteve sujo.