LULA DA SILVA, TODO MUNDO QUER

A FORÇA DO PRESIDENTE LULA

Nesta eleição existe algo peculiar a aos candidatos, aliados ou não do Presidente da República: todos querem ter a imagem de Lula aliada a sua.

E isso não é a toa. A popularidade e o bom governo de Lula são pontos positivos que atraem eleitores e votos.

Vejamos um fato curioso, que me chamou a atenção. Até mesmo o “câodidato” do PSDB, declarada e ferrenea oposição ao governo do PT, quer tirar uma casquinha da imagem do Presidente da República. Em uma de suas músicas de campanha, Serra usa o bordão marcante das campanhas do “Lula lá”. O trecho diz: depois de Lula da Silva é “Serra lá”. Coincidência !!!

E pelo andar da carruagem e das pesquisas, o jeito é o PSDB descer a Serra, com todos os trocadilhos possíveis e já ir trabalhando o nome para 2014. Ainda é cedo para cantar vitória, mas juntando a péssima escolha do PSDB (que bom) com a forte imagem de Lula, a candidata Dilma tem amplas possibilidades de ganhar as eleições ainda no primeiro turno.

É Lula lá, Dilma também. Serra, ainda não se sabe seu destino. Guardadas as devidas proporções Lula concorreu quatro vezes até ganhar, quem sabe um dia Serra chegue LÁ (espero que não).

1 comentários:

Dautim Designs disse...

Talvez a necessidade de melhorar a imagem de sua campanha se deva aofato do cãodidato José Serra ter uma considerável semelhança com o Mr. Burns, personagem maquiavélico do famoso desenho Os Simpsons.