SERRA, O AMIGO DE INFÂNCIA DO LULA. A APELAÇÃO RIDÍCULA E VÃ PARA CONQUISTAR SIMPATIAS.


VEJAM SÓ AS FOTOS DO ÁLBUM DE FAMÍLIA DO LULA, O AMIGO DO SERRA
Como sempre afirmarmos, nós vamos aqui combater os abusos da campanha.
Quanta apelação. Perdidos no campo político e ainda na iminência de perder a eleição e se autodestruir, tucanos (e seus aliados) apelam vergonhosamente, baixando o nível da campanha.
Além da teoria da conspiração e da fabricação de "dossiês" comprados de funcionários venais da Receita para tentar incriminar os aliados do presidente Lula e da candidata Dilma Roussef, da denúncia falsa de relações do PT com as FARC, apelam para uma suposta amizade de Lula com José Serra.
O desespero da tucanalha e de seus aliados está conduzindo a sua campanha para os desvarios do ódio e da infâmia.
A notícia do dossiê por eles forjado tem alimentado as principais manchetes do jornalismo da Globo, sempre a serviço do mais obscuros interesses.
É lamentável que a campanha resvale a um degrau de tanta baixaria. As consequências do radicalismo são imprevisíveis. Até o dia da eleição (primeiro turno) muita água poluída vai rolar no esgoto fétido onde os tucanos costumam saciar a sede.Em desespero tucanos e aliados são capazes de tudo para conturbar o processo eleitoral. Nada têm a perder. Estão a caminho da extinção como partidos políticos. Sobreviverão em São Paulo e em alguns grotões.
Clique na figura para facilitar sua leitura.
Obs. Bom fim de semana.

1 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é que o Serra é muito antipatizsdo e tudo o que ele fala soa como falsidade. Para ele, associar-se a imagem do Lula só mostra o desespero. É Lula lá, .