NA POLÍTICA TEM DE TUDO

AMIGO QUE FALA DO AMIGO DO AMIGO. SÓ NA POLÍTICA.

Assistindo ao programa eleitoral, que não é gratuito pois, nós pagamos a conta, soa com muita falsidade as acusações do candidato psdbista ao governo do Estado, ao candidato a reeleição Cid Gomes, e explico as razões.

Em primeiro lugar, essas investigações pelo que consta não teve início agora. Investigações sempre existirão e devam existir, porém não significa necessariamente que os investigados são culpados.

Segundo, qual a credibilidade da revista Veja? De algum tempo para cá a revista veja e alguns outros grupos perderam a sua credibilidade. Basta ter dinheiro para pagar que a reportagem será publicada. Então, por que somente a poucos dias das eleições é publicada este tipo de matéria? Quais as reais intenções e de quem?

Por último, até alguns dias atrás, o candidato do PSDB era secretário de estado do candidato Cid Gomes e saiu a mando do coroné Tasso que não teve o apoio do atual governador à sua candidatura ao Senado. Esse último fato, somado aos dois anteriores gera muita desconfiança para quem escuta tais acusações.

Sei não, promessas vâs e acusações à “amigos” não condizem com atitudes de uma pessoa séria. Depois das eleições saberemos quais as benesses serão oriundas dessas atitudes.

0 comentários: