ÚLTIMA HORA: A GLOBO INSISTE NA FARSA OPORTUNISTA. LEIA A VERDADE SOBRE O CASO.


INTERNAUTAS

Serra sobre o sigilo em outubro de 2009

Por Renato Machado

Nassif,

Mais inacreditável do que isso é o fato de que existe uma matéria feita pelo SBT BRASIL, tratando do assunto de quebra de sigilos por uma máfia que atua em São Paulo, na qual o próprio José Serra comenta o fato do vasamento de sua declaração e de sua mulher com total calma e naturalidade, sem dizer que foi o PT, ou que é por motivos eleitorais. A reportagem ainda comenta sobre a violação de várias outras autoridades e pessoas comuns incluindo aí a própria Veronica Serra, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e sua mulher, Guido Mantega, etc..

aqui está o link do video no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=pIKDfaN5K5A&feature=related

Acho que está mais que na hora de desmascarar essa história toda! Você com sua influência estou seguro que consegue! Esse video é prova cabal de que José Serra está explorando uma mentira para ganhar terreno em uma eleição perdida para ele!

Abs,

Renato Machado

08/09/2010 - 17h08

É difícil comprovar motivação eleitoral nos vazamentos da Receita, diz vice-procuradora

FELIPE SELIGMAN
DE BRASÍLIA

A vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, não deverá propor ação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por conta do vazamento de dados sigilosos da Receita Federal envolvendo tucanos.

Ela disse nesta quarta-feira que tem dificuldades de comprovar o "intuito eleitoral" do caso, "uma vez que essas informações não foram devidamente usadas pro nenhum partido ou nenhuma coligação na propaganda eleitoral".

"Para mim toda a dificuldade neste momento é demonstrar a conotação eleitoral porque não foram utilizadas. Isso poderia inclusive configurar um crime e gerar outras medidas, mas não no âmbito eleitoral", disse a procuradora. "Até pode-se argumentar que não foi usada porque realmente nem foi necessário", ironizou, referindo-se à larga vantagem da candidata petista Dilma Rousseff nas pesquisas de intenção de voto.

Cureau afirma que a coligação "O Brasil Pode Mais", que "se diz atingida" pelos vazamentos, deveria ter agido mais cedo, já que sabia desse vazamento desde antes do início formal da campanha.

Segundo ela, porém, até agora não existem provas de que as informações foram pesquisadas a pedido do PT ou do comando da campanha de Dilma. "Não há prova até o momento de que foi pedido pelo PT, a única prova que tem é que o cidadão é filiado ao PT. Se houvesse essa prova acho que a situação seria mais fácil para o candidato atingido provar", concluiu.

NOTA DO BLOG: A FARSA É GROTESCA. A TUCANALHA JÁ SABIA DOS VAZAMENTOS DESDE OUTUBRO DO ANO PASSADO. NÃO COBROU NADA DO GOVERNO NA ÉPOCA. NA ÉPOCA TAMBÉM DILMA ROUSSEF NÃO ERA CANDIDATA. DE MANEIRA CONVENIENTE E OPORTUNISTA ESTÃO USANDO A RECEITAGATE PARA TENTAR VIRAR A MESA. ISTO É GOLPE. CANALHAS!!!
Vamos continuar denunciando a manobra golpista da imprensa venal a serviço de grupos reacionários e atrasados do país
Clique nos links para comprovar as notícias aqui veiculadas.

0 comentários: