ANTES DE ACEREDITAR EM MENTIRAS PESQUISE EM SITES OFICIAIS


DESMASCARANDO SERRA SEM PRECISAR INVENTAR MENTIRAS, (BASTAR AO ELEITOR PESQUISAR EM SITES OFICIAIS AS

INFORMAÇÕES ABAIXO)

1ª MENTIRA: SERRA NUNCA CRIOU O SEGURO DESEMPREGO

O seguro foi criado pelo decreto presidencial nº 2.284, de 10 de março de 1986, assinado pelo então presidente José Sarney. Sua regulamentação ocorreu em 30 de abril daquele ano, através do decreto nº 92.608, passando a ser concedido imediatamente aos trabalhadores.

2ª MENTIRA – SERRA NÃO CRIOU o Fundo de Amparo ao Trabalhador.

O FAT foi criado pelo Projeto de Lei nº 991, de 1988, de autoria do deputado Jorge Uequed (PMDB-RS). Um ano depois Serra apresentou um projeto sobre o FAT (nº 2.250/1989), que foi considerado prejudicado pelo plenário da Câmara dos Deputados, na sessão de 13 de dezembro de 1989, uma vez que o projeto de Jorge Uequed já havia sido aprovado.

3ª MENTIRA – SERRA NÃO CRIOU OS GENERICOS

O verdadeiro pai dos remédios genéricos foi o já falecido em dezembro do ano passado, ex-ministro da Saúde, Jamil Haddad, através do decreto-lei nº 793, de 1993, muitos anos antes de Serra ser ministro da Saúde, e antes mesmo de FHC ser eleito.

4ª MENTIRA – SERRA E O ABORTO

SERRA esconde dos religiosos que quando foi Ministro da saúde de FHC, ele assinou uma normativa do sistema único de saúde, onde o aborto era permitido em alguns casos. Pesquise emwww.cfemea.org.br/pdf/normatecnicams.pdf

COMO DEPUTADO CONSTITUINTE -1987/1988 - SERRA SÓ VOTOU CONTRA OS TRABALHADORES!

VEJA COMO ELE VOTOU:
a) Serra não votou pela redução da jornada de trabalho para 40 horas;
b) Não votou pela garantia de aumento real do salário mínimo;
c) Não votou pelo abono de férias de 1/3 do salário;
d) Não votou para garantir 30 dias de aviso prévio;
e) Não votou pelo aviso prévio proporcional;
f) Não votou pela estabilidade do dirigente sindical;
g) Não votou pelo direito de greve;
h) Não votou pela licença paternidade;
i) Não votou pela nacionalização das reservas minerais.

Por isso, SERRA foi reprovado com a nota de 3,7 pontos pelo DIAP - Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar.

VOCÊ VOTARIA OU ACREDITARIA EM UM CANDIDATO QUE NÃO CUMPRIU NEM O QUE ASSINOU EM CARTORIO ? Pois é, serra disse que não seria candidato a governador de São

Paulo e assinou em cartório essa declaração e não cumpriu – PESQUISE EM FONTES OFICIAIS

ANTES DE ACREDITAR EM BOATOS!

TASSO TAMBÉM MENTIU QUANDO DISSE QUE CRIOU O PROGRAMA DE SAÚDE DA FAMÍLIA (PSF) NO CEARÁ. O POVO NÃO ACREDITOU E DEU O TROCO!!!

EXPLOSIVO:

ÚLTIMA HORA: LEIA O DEPOIMENTO DO JORNALISTA AMAURY JUNIOR (EM PDF)PRESTADO NA POLÍCIA FEDERAL E PUBLICADO PELO JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO. CLIQUE NO LINK E LEIA O DOCUMENTO OFICIAL.

PARA QUEM TRABALHAVA, DE FATO, AMAURY JUNIOR?

O DOSSIER ERA DE INTERESSE DE QUEM?

TEM MAIS...

Após

vivenci

ar um dos momentos mais patéticos desta campanha, e da história das eleições no Brasil, ao tentar mostrar que Serra foi agredido por algo muito maior e mais pesado do que uma bolinha de papel (clique aqui e aqui), a Globo foi furiosame

nte de

squalificada no Twitter, por milhares (talvez milhões) de tuiteiros inconformados com parcialidade da emissora em favor do Serra.

A hashtag #globomente está em primeiro lugar no TT Brasil do Twitter, às 8h30min do dia 22/10/10.

A Globo ficará cada vez mais patética e ridícula porque terá que desqualificar muitas coisas mais, como as pesquisas que ela mesma contrata. E com isso se manterá no topo do TT Brasil, por longo tempo, porque os tuiteiros não perdoam a mentira deslavada. Tem que ter “finesse” para mentir…

A do Datafolha, contratada pelas Organizações Serra (Globo, Folha, Estadão e Veja, entre outros) e divulgada hoje (22/10), mostra u

ma diferença de 12 pontos percentuais (56 x 44) a favor da Dilma. Isso dá mais de 12 milhões de votos de vantagem.

Como o Bonner e a Fátima divulgarão essa informação, no Jornal Nacional, após o ridículo de ontem?

A destacar que o SBT – a quem a Globo tentou desqualificar porque mostrou a bolinha de papel atingindo o Serra – reafirmou que somente um objeto atingiu o Serra e foi a bolinha.

O Gabeira, de q

uem não gosto nem um pouquinho, foi honesto em dizer que não viu objeto algum, o que reforça a verdade sobre a bolinha de papel.

LEIA A MATÉRIA CLICANDO AQUI.

0 comentários: