NOS SUBTERRÂNEOS UM NAZISTA PRODUZ E-MAILS CALUNIOSOS E USA A INTERNET PARA AGREDIR A CANDIDATA DILMA



INTERNAUTAS
Leiam como surgem as mensagens dos falsos e-mails a serviço da demotucanalha.
A serviço do mal e agindo nas sombras, meliantes da pior espécie associados ao que existe de mais atrasado na política brasileiro ressuscitam fantasma de um período de terror implantado no Brasil em primeiro de abril de 1964.
Foram 21 longos anos de obscurantismo, de corrupção não denunciada por conta da mordaça que foi posta nos meios de comunicação. Naquela época a polícia federal foi direcionada apenas para a prisão e investigação sob tortura de opositores do regime. Hoje a instituição investiga, sem restrições, os crimes que se perpetram no país incluíndo como réus Daniel Dantas, os proprietários da Daslu e muitos outros figurões. A impunidade ocorre porque o judiciário não tem cumprido seu dever institucional. São os grandes sonegadores que estão investindo no retorno ao passado. Associam-se com as viúvas da ditadura e querem reeditar a marcha da família com Deus como se a história pudesse ser repetida. Esta campanha tem sido a mais sórdida desde a proclamação da república. Os demotucanaahos e seus asseclas resvalaram até o nível da podridão onde sempre estiveram mergulhados e tencionam arrastar para lá os destinos do país. Ainda é de tempo de evitar o retrocesso. Converta-se em um militante. Basta convencer os que estão mais próximos de você. Converse com os eleitores da Dilma, com as pessoas humildes que você conhece na sua comunidade, no ônibus, no supermercado. Vamos destruir as baixarias respondendo sim ao Brasil livre, sem tutelas do FMI com salário mínimo real (sem falsas promessas), com geração de empregos como nunca aconteceu antes. Lembre aos mais novos que esta curriola que quer voltar vendeu grandes empresas como a Vale do Rio Doce e a Companhia Siderúrgica Nacional emprestando aos compradores dinheiro do BNDES e até não prestou contas do pagamento de tais empréstimos e nem informou como aplicou o dinheiro das privatizações.
Faltava dinheiro para tudo. Na seca não vinha recursos federais. Agora houve calamidades em Sergipe e Pernambuco e não faltaram recursos para socorrer a população. Compare.
Veja como a campanha dos inimigos da pátria é suja.
Prezados, abaixo encaminho mensagem que circula na rede interna do antigo Iuperj, hoje IESP-UERJ, identificando a origem de e-mails difamadores contra Dilma.
O conteúdo é grave.

abs
Carlos


De: Adalberto Cardoso
Enviada: qua 13/10/2010 11:39
Para: .IESPGERAL
Assunto: ENC: Identificados caluniadores que divulgam e-mails contra Dilma

Caros e caras,

Diante da gravidade do que está ocorrendo nestas eleições, e do risco que corremos de inaceitável retrocesso em nosso processo democrático, vejo-me no dever de divulgar os fatos narrados abaixo. Se acharem que é o caso, passem adiante.

Saudações democráticas,

adalberto


==================================================================

Há um e-mail circulando na internet com o seguinte título: Candidatos de esquerda. Na mensagem há uma série de calúnias à Dilma e pede para votar no Serra. Também recomenda a leitura do site www.tribunanacional.com.br. Entrei na página e de cara me deparei com aquela foto montada da Dilma ao lado de um fuzil. Uma verdadeira central de calúnias ligada à extrema direita. Vejam uma amostra neste link http://www.tribunanacional.com.br/v2/editorial/a-terrorista/.

O e-mail foi enviado para minha caixa postal na noite de domingo. O remetente é um tal de Ingo Schimidt (ingo@tribunanacional.com.br). Provavelmente o nome é falso. No entanto, o site está registrado na Fapesp em nome do “Círculo Memorial Octaviano Pinto Soares”.

Esta associação tem cnpj (026.990.366/0001-49) está localizada na SCRN, 706-707, Bloco B, Sala 125, na Asa Norte, em Brasília. O responsável pelo site chama-se Nei Mohn. Em uma pesquisa superficial na internet, descobre-se que ele foi presidente da “Juventude Nazista” em 1968. Era informante do Cenimar e suspeito de atos de terrorismo na década de 80 (bombas em bancas de jornais e outros atentados feitos pela tigrada da comunidade de informações). Também foi investigado por falsificar o jornal da igreja católica denegrindo religiosos que denunciavam torturas, assassinatos e desaparecimentos (vejam abaixo nas fontes).

Nunca foi investigado e sequer punido pelas barbaridades que aprontou. Para isso contou com a proteção dos militares e da comunidade de informações para abafar os escândalos e investigações.

Prossegui na pesquisa e descobri que o filho de Nei, o advogado Bruno Degrazia Möhn trabalha para um grande escritório de advocacia de Brasília contratado por Daniel Dantas para representar o deputado federal Alberto Fraga (DEM) em ação no TCU movida pelo deputado para tentar impedir a compra de ações da BRT/OI pelos fundos de pensão.

Interessante esta ligação entre a extrema direita, nazistas e Daniel Dantas. Mas tem mais.

No registro do site ainda há outros dois nomes apontados como responsáveis pela página: Antonio Afonso Xavier de Serpa Pinto e Zoltan Nassif Korontai.

Serpa Pinto trabalha na Secretaria da Fazenda de Mato Grosso. Korontai é responsável pelo site

http://www.projetovendabrasil.com.br. É um negócio estranho como pode ser visto na página da internet. Ele atua na área de tecnologia e fez concurso para analista de sistemas no TRE do Paraná.

O cadastro do site dele está em nome da CliqueHost Internet Hosting e Eletro Eletrônicos (cnpj: 008.144.575/0001-90 - Avenida Doutor Chucri Zaidan, 246, SL 18, São Paulo). O responsável chama-se Frederich Resende Soares Marinho.

Marinho é consultor de informática e trabalha em Piraúba (MG). Há uma série de reclamações de que ele vendeu hospedagens de site e não entregou o serviço. Ele é membro da Assembleia de Deus em Sorocaba.

Outro dado interessante: Ingo coloca um link no e-mail para quem não quiser mais receber as mensagens. Este link aponta para o seguinte endereço:ingo.newssender.com.br. Newssender é um serviço de marketing eletrônico (leia-se spam) registrado e vendido pela Locaweb Serviços de Internet S/A. O curioso é que é o mesmo provedor que hospeda o site do candidato tucano.

Nota do blog: Para saber mais e conhecer todas as fontes que subsidiaram a matéria clique em PORTAL LUIS NASSIF.

Vamos à luta contra a mentira e a difamação e pela continuidade do projeto de aperfeiçoamento da democracia.

0 comentários: