BUSH: O CAPETA EM FORMA DE GENTE, OU SERÁ O CONTRÁRIO

BUSH AFIRMA TER AUTORIZADO TORTURA E O MUNDO ASSISTE CALADO


Recentemente, assistindo um jornal, passou uma reportagem da já sabíamos, mas a notícia, não deixou de ser estarrecedora pelo fato da admissão dos crimes bárbaros os quais ele afirma ter autorizado.

Estou falando do então presidente dos Estados Unidos da América, país que se diz defensor dos Direitos Humanos (deles norteamericanos), Sr. Geoge W. Bush. Ele afirma em um livro sobre sua vida ter autorizado torturas de prisioneiros em nome da segurança nacional.

Não estou aqui defendo a ação de nenhum terrorista tão pouco fazendo apologia ao crime. Contudo, não se pode admitir que para combater um crime, se cometa crimes tão hediondos quantos aqueles que se buscam coibir.

Enquanto os organismos internacionais de Direitos Humanos e o mundo se calam, suscitamos a questão para que possamos refletir e utilizarmos dessa reflexão em nosso país na hora de escolhermos nossos governantes.

Bush, matou e continua mantando centenas, milhares de pessoas no Iraque em busca de bombas atômicas que nunca foram encontradas, interferindo na soberania de um povo. Matou, torturou e ficou e pelo silenciar de todos, ou quase todos, Bush ficará impune.


É esse tipo de gente que queremos gerindo o destino de uma nação? É esse o mundo que queremos?

1 comentários:

Gilberto Telmo disse...

Meu caro Reginaldo
Estou superatarefado. Escreva alguma coisa por favor.
Grande abraço