Por Pablo Simpson Nassif, Abraço, P. Olha a manchete do IG, não é brincadeira: "Datafolha, que se orgulha de não trabalhar para partidos, repete número dos que trabalham". Comentário O Datafolha paga o preço da imprudência de Otávio Frias Filho, quando esqueceu os ensinamento do pai e aderiu ao pacto mediocrizante da velha mídia. Com isso, expos completamente a imagem do jornal e do próprio Datafolha. Sacrificou duas grandes marcas - Folha e Datafolha - pelo exercício da prepotência sem entender a lógica dos novos tempos. Com sua decisão, potencializou os danos de todos os erros cometidos pelo jornal e seu instituto. Comentário: Datafolha e o preço da arrogância
Enviado por luisnassif, dom, 22/08/2010 - 10:57Datafolha trabalha para os grandes cartéis e seus testas de ferro. Ainda diz que não trabalha para políticos. A diferença entre ele o os outros institutos de pesquisa é ele está querendo virar o jogo com pesquisas fajutas. Direitista convicto Octávio Frias, pai do atual dirigente do Grupo Folhas era mais inteligente que o sucessor e jamais contribuiu para diminuir a credibilidade de suas empressas.
MAIS SOBRE A CONDUTA DO DATAFOLHA
Postado por Gilberto Telmo às segunda-feira, agosto 23, 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Isso tudo faz parte do desespero. É só dá um pouquinho de corda que eles se enforcam no próprio nó.
Postar um comentário