PLANOS DE SAÚDE EM QUIXADÁ SÓ FUNCIONAM DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA
Usuários do plano de saúde Unimed na cidade de Quixadá, reclamam a falta de médicos e de uma clínica regional para atendimento nos finais de semana.
As reclamações são constantes: “se quisermos ser atendidos pelo plano de saúde que pagamos, e caro, só podemos adoecer até sexta-feira, caso contrário teremos que esperar para sermos atendidos na segunda ou procurar o Sistema Único de Saúde - SUS, que nós sabemos muito bem como funciona”, disse um usuário da Unimed reclamando sobre a falta de médicos nos finais de semana que atendam pelo plano.
Usuários começam a se organizar no sentido de garantir seus direitos. “Primeiro vamos procurar a central da Unimed Ceará, caso nossa reivindicação pela instalação de uma clínica regional não seja atendida, iremosprocurar uma consultoria jurídica para saber se há o que ser feito via judicial”, disse o usuário. Estamos pagando por um atendimento ineficiente, finalizou.
Comentário do Blog
Realmente estas empresas de planos de saúde cobram caro dos seus usuários e me parece pagar mal aos médicos. Em fortaleza se o usuário dos planos de saúde tentam marcar uma consulta, ela é marcada para quase um mês depois, está ficando igual ao SUS,
Na verdade não deve haver diferença entre quem paga em espécie e quem vai ser atendido através do plano de saúde. Enquanto essa situação não se resolve, e pelo jeito vai demorar muito, uma dica: ao tentar marcar uma consulta pergunte primeiro quando tem vaga, depois diga que é pelo plano de saúde. Se a atendente quiser fazer distinção na data do atendimento procure os órgãos de defesa do consumidor e lute pelos seus direitos.
Se estes usuários se organizarem tenho a certeza que irão conseguir bons frutos com suas reivindicações.
DESRESPEITO AOS USUÁRIOS DOS PLANOS DE SAÚDE
Categorias: QuixadáPostado por Unknown às domingo, maio 17, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário