“QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO PODE ATIRAR PEDRA NO DO VIZINHO”
Desde 29 de junho, a revista ISTOÉ denunciou que o funcionário fantasma Carlos Alberto Nina Neto, filho de Carlos Homero Nina, amigo e subchefe de gabinete do Senador Artur Virgílio, foi contratado como assistente técnico em 2003, e recebia cerca de 10 mil reais por mês, e estudava na Espanha, e que apesar da ausência, Nina Neto continuou embolsando o salário.
A denuncia repercutiu na revista inglesa The Economist, Artur Virgílio admitiu o fato, como não poderia deixar de ser diante das provas cabais, e desde então prometeu devolver aos cofres públicos o dinheiro pago indevidamente ao funcionário. Chegou a anunciar que venderia imóveis para ressarcir o contribuinte, e até agora nada foi pago..
O senador deveria encaminhar ofício à Mesa Diretora pedindo o cálculo de sua dívida, o que parece não o ter feito até o momento.
Tucano diz que ainda espera cálculo do Senado para devolver dinheiro. A assessoria de Virgílio garante que ele fez o pedido à diretora de RH, Doriz Marize Peixoto, mas não apresentou cópia do ofício.
O senador Arthur Virgílio (PSDBAM) prometeu, mas ainda não cumpriu. Será mais uma promessa de político?
Se não quiser vender seus imóveis (tadinho) para não ficar desabrigado, a solução é realmente parcelar a dívida que estima-se em 210 mil reais. No Brasil tudo é possível, até mesmo parcelar dívida de corrupção.
LÍDER DO PSDB NO SENADO ARTUR VIRGÍLIO, PROMETEU DEVOLVER DINHEIRO DE FUNCIONÁRIO FANTASMA,MAS NÃO O FEZ.
Categorias: PolíticaPostado por Unknown às quinta-feira, agosto 06, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário