BREVES COMENTÁRIOS SOBRE O JOGO FLAMENGO X HORIZONTE
Ontem (quarta-feira) num jogo pela Copa do Brasil na cidade do Rio de Janeiro, o modesto time do Horizonte conseguiu um excelente resultado ao empatar com a “locomotiva” do Flamengo.
O Horizonte “descarrilhou não só a locomotiva, mas todos o vagões” do adversário, e por pouco não consegue uma vitória histórica para o time cearense.
No time nordestino todos se dedicaram ao máximo, numa disciplina tática incrível e alguns jogadores chegaram a se destacar como Elenardo, palhinha e Ciloer ( Siloer), este último, por sinal merece um comentário à parte.
A jogada que deu origem ao gol de empate do Horizonte começou numa arrancada de Ciloer que saiu do seu campo, passou por quase todo o time rubro negro (até a diretoria ele driblou) até ser parado com falta pelo zagueiro do time carioca.
O interessante é que a linda jogada de Ciloer (que me lembrou uma arrancada do Ronaldo, o Fenômeno, quando jogava na europa) não mereceu nenhum destaque por parte do narrador do jogo, tão pouco comentarista da Globo (Leovegildo Júnior), ambos sabidamente apaixonados pelo Flamengo.
Somente algum tempo depois é que Júnior se tocando que estava ali de comentarista e não de torcedor se lembrou e fez uma breve alusão à belíssima jogada.
Venhamos e convenhamos, se aquela jogada tivesse sido feita pelo Ronaldinho Gaúcho (que diga de passagem não jogou absolutamente nada) os comentários estariam rolando até agora nos telejornais, nas novelas e principalmente nas rodas de torcedores do Flamengo.
Ao Horizonte parabéns pelo jogo que mantenha os pés firmes no chão e boa sorte no jogo da volta na cidade de Horizonte. Para a Globo ... prefiro nem comentar.
Caros leitores, vejam o lance e tirem suas conclusões.
0 comentários:
Postar um comentário