PÁRA-QUEDISTA CEARENSE MORRE AO SALTAR EM SP.

FACULDADE CATÓLICA RAINHA DO SERTÃO DE LUTO PELO FALECIMENTO DE SEU PROFESSOR RAPHAEL ALMEIDA.

A Faculdade Católica Rainha do Sertão através da Coordenação do Curso de Direito, representada pelo Prof. Romero Lemos e o Centro Acadêmico de Direito Arnaldo Vasconcelos (CAAV), prestam suas condolências à família do Prof. Raphael Almeida Basílio Brito nesse momento de profundo pesar..

Raphael era Professor do curso de direito desta Instituição de Ensino Superior e foi vítima de um acidente esportivo no interior de São Paulo, quando participava de uma competição de pára-quedismo, esporte que era sua paixão, herdada de seu avô.

DIÁRIO DO NORDESTE
O pára-quedismo teve uma grande perda na tarde deste último sábado, dia 05. O cearense Raphael Almeida Basílio Brito, 32 anos, faleceu em um acidente ao saltar de pára-quedas, na cidade de Boituva, em São Paulo, onde fica o Centro de Treinamento de Pára-quedismo. No ar, Raphael Almeida colidiu com outro paraquedista, que sobreviveu ao choque.
O velório aconteceu neste domingo (06), no Ternura. O corpo de Raphael será cremado.

Raphael Almeida era advogado, graduado pela Unifor, especialista em Direito Civil pela FA7, mestre pela Uece e estava concluindo o doutorado em Direito Internacional na Universidade de Asunción, no Paraguai.

(Foto: Arquivo FCPQ)
Fonte: Diário do Nordeste. 06/07/08

1 comentários: