CARNAVAL DE QUIXADÁ: BLOCO CAMALEÃO É O CAMPEÃO

BALANÇO DO CARNAVAL EM QUIXADÁ


Este ano que compareceu na Praça José de Barros em Quixadá se divertiu ao som de Bandas não muito conhecidas, porém que fizeram a diversão de todos. Foi um carnaval de custo bem reduzido e com bom nível de segurança.

O píblico esteve dentro do esperado, no entanto a quem de outros anos quando a cidade do Sertão Central atrai gente de todas as localidades. Este ano, o que se percebu foi a saída da população para cidades vizinhas como Banabuiu e Choró.

Mais uma vez os Blocos fizeram a diferença. Muitas pessoas vão à praça literalmente para ver o Bloco passar. Desta vez com uma diferença de dois pontos o Bloco CAMALEÃO foi o campeão, ficando o Bixo Papão em segundo e o Pitchu Babau em terceiro.

Quem compareceu para o carnaval de Quixadá foi o ex-vice prefeito Cristiano Goes, que se divertiu em todos os blocos e durante o dia recebeu amigos e convidados para continuar a festa com um churrasco. Cristiano deu uma pausa nos estudos, afinal ningue, é de ferro.

O saldo foi positivo, um bom recomeço para que se melhore para 2011, afinal depois do fiasco de 2009, pior seria impossível.
Fotos: centraldenoticias e revistacentral.

1 comentários: